25 de outubro de 2007

Para onde os nossos dias se foram?

Para onde os nossos dias se foram?
Para onde os sons dos meus risos se foram?

Eu nao sei para onde se foi tudo desde que você se foi...
Preciso que vc me ensine novamente em como aguentar tudo isso sozinha...
Você costumava me abraçar e me dar a certeza de que tudo ficaria bem novamente...

E agora...

Eu derrubo as minhas lagrimas
Oh eu nao posso suportar isso tudo sozinha
Eu tento enfrentar as coisas da menira que vc me ensinou...
Mas tudo parece tao dificil sem vc aqui...

Para onde os nossos dias se foram?
Para onde os sons dos meus risos se foram?
Onde guardei todas as lembranças?

Oh não eu nao quero me libertar disso
Já nao parece tao ruim a cada vez que eu sinto vc aqui comigo...

Para onde os nossos dias se foram?
Para onde o tempo correu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário