25 de novembro de 2007


Anny;

Sim, eu errei milhões de vezes eu sei.
E sim continuo sabendo que continuo errando,
Você me pergunta o que estou querendo dizer com os meus atos.
Será que você realmente não vê ou você fecha seus olhos e não quer ver?

Preste atenção, por que eu vou lhe dizer agora.
Da forma mais clara que seria possível
Você esta olhando para a pessoa errada, você insiste em amar a pessoa errada.

Ó céus, você não vê?
Em algum dia você se esbarrou com a pessoa certa, mas se recusou a reconhecer isso.
Eu sou a que uso drogas, a que fumo que bebo a que traio a viciada em jogos.
E ela querida? Ela é a que dedica seu tempo apenas para você e eu não entendo por que você insiste em não reconhecer isso baby.

Esta na hora de você levantar e começar a sua vida baby, pois comigo ela só regredirá e vc precisa acreditar em mim, eu não vou me importar quando vc me virar às costas para mim desde que vc seja feliz desde que vc esteja com ela baby.

Ela é o amor, ela é a vida, ela é a metade que se encaixa perfeitamente na sua metade que tanto anseia por um amor verdadeiro.

Talvez quando o sol nascer quadrado pra mim vc se lembrará de alguém que quis apenas sua felicidade, em momento nenhum eu disse que não te amo eu apenas disse que a sua felicidade não esta comigo, tudo bem baby.

Tudo bem, pode ir, eu não vou mais me machucar, pode ir, eu não sangrarei.

Pode ir baby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário