27 de novembro de 2007

Então Pode Ir de João Bosco


Você me fala com toda certeza que não tem medo de nada...


Seu amor tá me deixando e buscando outra estrada

E o mundo a minha volta é só dor e solidão

Você me pede pra que eu te esqueça

De um jeito diferente

Esqueceu que no passado um novo amor se fez presente


Enfrentando frio e chuva pra aquecer seu coração

Acontece que está tão diferente e eu não posso fazer nada


Solidão é companheira, quase toda madrugada

Implorar não adianta, se não vai querer ficar Então pode ir

Mas vai na certeza que vai de uma vez


Esquece essa vida, o que a gente já fez

Que o meu coração vai levando com jeito

Então pode ir



Mas vai na certeza que fica uma dor

Que fica a tristeza e o resto de amor

Virando a cabeça e rasgando o meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário