27 de dezembro de 2007


Eu estou cansada, não consigo mais me levantar...
Você já parou para pensar que tbm sou humana?Com sentimentos verdadeiros?
Que toda vez que vc enfia essa faca em mim eu sangro cada vez mais?

Vc já parou para pensar em como vai se despedir de mim?
Se vai manter as velhas lembranças?
Pq. querida, já não da mais eu não agüento mais permanecer aqui para vc.

Eu seriamente acredito que vc viverá bem melhor sem eu e não venha me dizer para parar com meus dramas realmente não da mais, eu estou caída aqui no chão me afogando nas próprias lagrimas e vc apenas, apenas olha p mim e ainda quer que eu acredite que tenho a culpa de todos os acontecimentos?

Pq. Vc faz isso? Pq. Qdo esta tudo praticamente para deixar de existir vc faz questão de cutucar a ferida? Dentro dos meus olhos vc não encontra a sinceridade que procura? Essas dores, não são suficientes para vc?

Estou indo embora e quando a minha ausência te apertar, por favor, não me procure não cutuque ferida que rezo pela cicatrização eu não serei seu amigo nas noites de choros pelo amor partido dentro de vc...

Não me procure, por favor, não siga minhas pistas, não procure por rastros, deixe me sangrar ate desaparecer...

Apenas...Desaparecer...sumir...

4 comentários:

  1. :o

    caraca. vc ta bem pri?
    [...]


    mudando um tico de assunto,me abandonou pq? ta sumida da net.
    bju.

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiii Misss
    de deuss q q foi issu?!

    kracoles..

    Oh e vou deixar bem claru uma coisa ak..
    a próxima vez q oc abandonar nos assim, falando cm vc...nos vamus ti cortar em pedacinho..
    cmo vc msmo diz."deformar vc"
    aHUahuahUAh

    eiii amo-te de mais da conta
    bjaaumm paixaoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. uia pri
    oq foi esse texto hem. pqp

    sabado vamos sair pra beber, e afogar as magoas? kkkkk

    te amo viu delicia
    bjos
    mao na bunda

    ResponderExcluir