17 de dezembro de 2007

Kannazuki no miko


O sonho que se tornaria verdade algum dia
Tornou-se somente um fraco, um desconhecido murmúrio
Vaguear dentro da luz da noite
Logo aqueles olhos se abriram...
Isso é fatoAo menos, sim, somente agora...

Me sentindo mal depois do que não aconteceu, eu penduro minha cabeça dentro do vento da noite
Lágrimas... Luz da lua... Transborda da palma da minha mãoO que você quer?Meus lábios disseram na escuridão?

Esse rosto sorrindo que perfurou meu coração quando nós nos encontramosEu quero protegê-lo com a agonia, esmagando a dor
Eu abracei nossa promessa passageira.

Apenas para estar perto de você
Apenas para estar com você ao mesmo tempo
Memórias distantes que retornam embora tristes, estão fazendo eu me apaixonar
Dentro dos eternos resolvidos problemas
Nossa paz irá acabar?A pergunta repetida Dantas nos céus
E mudanças na luz do céu do alvorecer
Tudo é uma ilusão, elas vão embora assim que aparecem
Meus dedos que dispõem meus malignos pensamentos estão enroscados com uma corrente incolor
A solidão trançou tanto quanto eu me esforço
Meus saltos são como cortantes através do ventoEstá muito frio agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário