13 de dezembro de 2007

Pensamento do dia


Eu assisti a um filme certa vez, nao me lembro exatamente como ele se chamava eu só me lembro de que havia uma mulher, muito bonita tanto por dentro quanto por fora e houve uma parte do filme em que ela olhou dentro dos olhos de teu amado e disse:
"Estou aprendendo a dizer adeus para as coisas que eu amo"


Achei tao profundo, tao marcante, eu acho que quando vc esta passando por um momento triste e comenta com algum amigo seu na certa ele vai achar um drama exagerado demais, pois com tantas tecnologias e avanços da humanidade, o que poderia impedir vc a continuar ?


Mas a verdade é que na MINHA OPINIÃO nem o maior avanço tecnologico do mundo seria suficiente para trazer de volta o que foi deixado para tras!

Nao seria possivel pq é como eu sempre digo "momentos sao unicos" vc nao pode congelar um momento par que seja eterno, vc nao pode repeti-lo, vc nao pode quere-lo de volta vc só pode, guardar no teu coração e rezar para que sua mente nao esqueça!


É por isso que eu dou razão a tristeza, a gente sempre tenta aproveitar todos os momentos, mas quem me garante que dara tempo de aproveitar a todos?Quem me garante que virão momentos melhores se hoje em dia o proprio ser humano nao tem tempo nem de ligar para um amigo e perguntar "Como vc esta hoje, meu caro amigo?" como que podem olhar pra mim e dizer "ficara tudo bem" ou "relaxa, temos msn, orkut, telefone, email, ipod e bla bla bla" ?????


Eu nao sei se fico comovida com o pessoal que nao se importa muito contando com a tecnologia e avanços ou se fico comovida por olharem p mim e falarem que me entendem quando na verdade devem estar pensando pq nao estou em centro psquiatrico!!!


Hoje em dia, amigos estao deixando a amizade ser destruida por levarem mais em conta o amor, o namoro, o noivado e o casamento, mas e quando esse tal relacionamento acaba? Quem vc procura pra se consolar? O amigo a qual vc deixou para tras e culpa a porra da distancia ou o julga dizendo que pra ele tanto faz por que nao lutou para manter a amizade em pé, mas vc nem sonharia do quanto ele sonhou acordado durante dias sobre as epocas que ele foi importante para vc...vc nem faz questao das noites em claro pensando no passado...
Ai vc para e pensa "porra, meu aniversario e o cara nem me ligou"
pq ? pq sera que nem ligou ??? pq sera que nao mandou um cartão???
Onde vc esteve quando ele precisou? Onde esteve sua mao quando ele precisou de uma para se levantar? Onde vc esteve este tempo todo droga!!!
E a grande verdade é que o ser humano só pensa em duas coisas:
DINHEIRO E SEXO.
Estou errada? Estou realmente errada????
Mesmo se eu estiver é este o meu pensamento...
Grande merda...
Amigos indo embora...
Familia Falindo...
Amigos trocando amigos por um tal que diz ser o amor...
34.5 nda mais !



Um comentário: