3 de dezembro de 2007

Strawberry Panic ...


O Desenho acima é do seriado famoso Strawberry Panic !!!
Quem nunca ouviu falar nesse seriado perfeito ?? Ele é lindo demais...
É obvio que no começo podem achar uma chatisse mas vou lhes dizer uma coisa:
Eu q tenho coração de pedra chorei com esse seriado imagina quem tem coração mole!!!
Galeraaa, vale apenas ficar baixando episodio por eposidio acreditem...
Do que se trata ? De um seriado Yuri !! Garotas que curtem garotas...
É a coisa mais linda que eu ja assisti ele lembra muito do seriado Maria Sama Ga Miteru que é yuri tbm e muito fofo !!!!!!!
Pra quem assisitou comentem ai sobre o anime**seriado...
Pra quem nao assistiu... estao esperando o que ???
Bjão a todos...
Ah! e pode ser encontrado dispoinivel no site de força anime ^^
bjsssss

2 comentários:

  1. Nunca assisti mas já vou atas para ver !! :D

    ResponderExcluir
  2. Miss...naum vai me dizer q tah virando Emo agora...
    oooo meuu deuss...
    cuidei tantu pra q issu naum acontecesse.mais tdo bem, nda contra.
    aUAhUAhUAUAh

    zueraa..

    Hummm..c ate oc xorou...
    vamuuuu ve c eu xoro tbm...

    qrooo verrr
    qrooooo verrrr

    ^^^^

    ResponderExcluir