24 de janeiro de 2008

Essa eu sei que a pessoa sabe que é pra ela sem eu ter de dizer...


Não será hoje e nem amanhã

Mês que vem ou ano que vem

eu nao sei ao certo quando.


Eu só sei que quando nos encontrarmos

Será mais mágico que os desenhos

Será mais encantador que os filmes

Será mais intenso que a saudade

Mais verdadeiro que a Lágrima


Não será hoje baby


Um abraço com lagrimas nao significa só a partida não é ?

Alias quem foi que disse que lagrimas só sao de tristeza?


Quem foi que disse que amor dos namorados é intenso e verdadeiro?

Quem foi que disse que só as crianças brincam de se banhar na chuva de verão ou se sujar na lama do quintal ou mesmo optar por hot dog no jantar?


Quem foi que disse que você nao sera feliz comigo?

Quem foi que disse que seus sonhos não realizarão?

Quem foi que disse que este dia nunca chegará e nunca nos abracaremos a ponto de sermos apenas uma alma?


MAs eu digo:


TODAS AS PESSOAS TE FARÃO SOFRER MESMO AS QUE TE AMAM MAIS DO QUE TUDO E POR ISSO VOCÊ PRECISA SE DECIDIR POR QUEM VALE APENAS SOFRER....

2 comentários:

  1. esse nem precisa falar d qm é msm

    so a cor do texto ja entrega =]

    te amo pri
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Miss te amo cm tda intesidade do mundo!!!

    "I'm here without you baby but you're still on my
    lonely mind
    I think about you baby and I dream about you all the
    time
    I'm here without you baby but you're still with me in
    my dreams"

    ResponderExcluir