3 de janeiro de 2008

Fergie - All That I Got


Baby, Baby quando você está olhando no fundo dos meus olhos...

Eu sei que você está vendo através da minha maquiagemchegando na garotinha que costumava se esconder e chorar quando seus pais brigavam...



Tente ser forte você consegue ver a ferida em mim ?

A capa sobre o segredo é tudo o que eu espero ser você vê, você

Vêvocê sabe quem eu realmente sousem companhia ou caravanae e será que você ligaria?

Sobre tudo isso, me diga...


Você me amaria se eu não malhasse ou se eu não mudasse a cor natural do meu cabelo?

Eu posso ser aquela que vai envelhecer com você, baby?

Eu daria tudo que eu tenho...


Veja, eu não quero assustar você ou afastá-lo

Porque não estou tentando apressar nada mas quando eu olho nos seus olhos estou

Não tenho medo de dizer que te vejo por inteiro...


E eu estou na cena também como uma familia feliz...

Estariamos juntos constantemente...

Isso poderia acontecer eventualmente?

Veremos, veremos...

Mas tudo que eu preciso saber:


É que comigo você vai crescer com sol, chuva ou neve pesada?

Oh me diga agora baby!


Isso é simples como um e dois

Eu estou apaixonado por você e três e quatro...

Você é minha adorada...

Pro sete e pro oito tenho cometido erros porque quando você está na minha cabeça eu não consigo pensar direito...

De volta ao cinco e seis...Eu estou completamente dentro da mistura e eu estou completamente dentro de você Sem o batomSem o L'oreal (tintura) você sempre será o mesmo anjo De verdade, de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário