10 de janeiro de 2008

O que vc faria?


O que você faz quando vc se vê caindo e não tem nada para vc se segurar?
O que vc faz quando esta correndo de algo e entra em um beco sem saída?
Sem barco no meio do oceano, furado e afundando sem ninguém a vista?


O que vc faz quando pulou de para quedas e este esta rasgado?
Com o carro parado em uma estrada perigosa sem uma alma para ajudar?
Um ferimento sangrento sem possibilidade de ajuda medica alguma?


O que vc faz quando esta diante de um dos seus maiores medos?
E não tem opção nenhuma? Saída nenhuma?
O que vc faria?Quando se encontra no fim do seu mundo?
Sem opções, sem razões, sem ajuda, sem rumo, absolutamente nada?


E vc sabe, vc sabe o que acontecerá e não há nada que possa fazer...
O coração disparando... A pressão subindo, o corpo tremendo...
Tudo fica tão assustador e vc se encontra no fundo do poço...

O que vc costuma fazer?
Pq. esta me olhando assim?Um olhar frio, sem cor, sem vida?
As minhas respostas não estão dentro do seu olhar não adianta...


Vc esta ao menos me ouvindo?
Vc esta ao menos prestando atenção?
Vc esta ao menos dentro de si mesma?

Desligue o maldito som melancólico!
A tristeza já fez mais companhia do que vc!
Eu só queria que vc agisse como amiga!

Será que foi ter pedido tanto?
Será que exigi demais de vc?
O que pega mais ainda nem é isso...

O que realmente pega é que...
Quando eu ia te contar, que eu cometi um erro eu fui embora...
E agora nada sobra, nada resta...

Sem lembranças
Sem historias
Sem contos
Sem lendas

Nada restou...

Um comentário:

  1. pri e seus textos melancolicos
    kkkkkk

    quando vc tiver mal, ñ venha p/ o blog da pri, pior vc ficara.


    mas sao otimos os textos pri
    amo te
    bjos

    ResponderExcluir