4 de fevereiro de 2008

Eu...


Bom entranhamente hoje resolvi falar de mim...


Eu estou feliz e ao mesmo tempo triste ...

Não estou louca ainda não, realmente é possivel ter ambos sentimentos ao mesmo tempo ...


Bem, estou feliz pelas realizações, pelas pessoas que conheci, pelos momentos maravilhosos e inesqueciveis que tive, foi uma época maravilhosa, nada pra reclamar, realmente tudo perfeito!


POREM, como tudo que é bom tem fim...

Esta chegando a parte mais triste... =/

A maioria praticamente sabe o que esta para acontecer...

O lance da faculdade...


Vou ficar um tempo sem vir, vou perder tantas coisas boas da vida...

Mas não da pra entender, sempre me ensinaram que se vc se arrepende amargamente e verdadeiramente de uma coisa vc tera uma segunda chance para desfazer tal burrice...


Mas pq eu nao tive? Ah nem viu...

Mas nao tem problema nao sabe...

Eu vou partir sim mas deixo meu coração e lembranças aqui...


Só espero encontra-los ainda aqui quando eu voltar...

E encontra-los felizes, sorridentes, repletos de alegria de seus sucessos...


E pra piorar tem gente que nao entende que...

Quando a gente conhece muito bem a nós mesmo e a situação sabe exatamente como tudo vai acontecer e como vai ser ruim pra gente o suficiente para nos dar o risco de ter uma recaida da depressão...facilitaria se entendessem pq a gente tem tanta certeza que podemos ter uma recaida naquela situação e não é escolha nossa!


Mas todo mundo carrega uma cruz

e sinceramente, eu me surpreendi hoje novamente!

Todo mundo acha que sou malandra e pah, cara eu nao encosto nem numa formiga, nao tenho nenhuma porra de iniciativa e isso me decepciona =/


Mas tdo bem tem problema nao...


Foi tudo tão perfeito que acaba sendo triste...

Mas vai passar...


Eu tô legal, tem problema nao...

Eu amo vcs todos vcs mesmo!!!!


e to perdendo a vontade de bloggar =/

vai saber pq =(



bjssssss


3 comentários:

  1. nem partes ai q ñ vou nem comentar viu, essa d abandonar a gente.


    te amo muito pri
    bjos

    ResponderExcluir
  2. opkapoxkpoakpoxkopkapokx
    louquinho pra se livrar de mim...
    Mas td bemmm
    te amo msm assimm
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Não fica sem blogar não!

    =DD

    Te adoro

    ResponderExcluir