17 de maio de 2008

Millady


Hoje eu lhe pergunto, a sua intenção era me fazer sentir exatamente como vc se sentiu quando eu disse "não da mais?"

Em qual dessas noites vc se esqueceu dos meus justos motivos ?

Em qual deses dias vc se esqueceu da nossa promessa?

Olhe no fundo dos meus olhos agora e diga o que vc ve ?

Vc vê a minha partida pra longe de vc ?

Meus parabens baby vc consegiu mto mais do que poderia, e por favor nao me procure dizendo que vc se arrependeu, pq baby, isso nao seria justo a nenhum de nos e nao se preocupe, eu estou acostumada a isso...

Em qual dessas noites vc se esqueceu dos meus justos motivos?

Em qual desses dias vc se esqueceu da nossa promessa?

Galera essa foi uma musica que compus a uma pessoa que partiu o meu coração e eu nao isso justo pq eu nao o faço com ninguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário