9 de novembro de 2008

PRISCILA


Hoje vou falar exatamente sobre isso!Eu estava pesquisando o significado dos nomes e olhei o meu.


Priscila significa passado, do antigo, do velho!O que me levou ao seguinte pensamento:


- Eu Nasci na época errada?


Pois sinceramente, eu vivo no passado!


Eu amo a simplicidade da vida, enquanto as mulheres de hoje em dia prefere os homens/mulheres com carros, uma conta no banco, um bom emprego, um apê legal, os jantares fora, essas coisas assim ...


Eu já não! eu prefiro as coisas mais simples como uma bela e sincera carta de amor, uma rosa, ate uma aliança representando o nosso amor mesmo que seja uma de plastico, antes de plastico do que de ouro!!!!!


Não gente, eu nao bebi, é serio mesmo, eu sou assim !!!!

Gosto de ligar o rádio e pensar "essa é a nossa musica"

De deitar no gramado olhando aquele céu estrelado e lembrar que a gente acredita no amor para sempre ...


Fazer aquela surpresa no fim do dia de uma quarta feira de muito trabalho ...


Me sinto tão diferente de todos vocês, por que sera ?


Eu sou o passado ? Sou o que já fo ? A Sobra de tudo o que ja nao tem ?


Bom, certamente não haverá nenhum comentário aqui neste post como nao tem na maioria rsrs mas eu apenas queria compartilhar isso com vocês ...


Um super abraço a todos aqueles q estiveram aqui no blog por 1 motivo ou outro.

E um beijo aos leitores.



Até a próxima.


Missfinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário