29 de dezembro de 2008

(Nome Removido)

(Foto Removida)


Hoje, resolvi falar sobre minha amiga Letícia, que mora em Caldas Novas.



























Se eu tivesse coragem de cometer uma loucura, eu acho que, eu pegaria um onibus e corria pra la, e encontrar algum modo de agradecer por tudo o que ela ja fez por mim.





A Leticia é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa especial, incrivel e acima de tudo ela tem um coração enorme, cheio de muito amor.





Seja qual for seu problema, ela ta la te escutando, te consolando, tentando te ajudar a encontrar um jeito de dar um fim na parada.





E ela ... ela confia em você.





Eu a adotei como mãe rsrs e ela nem se importou, axei isso massa.





Eu espero que isso dure para sempre, pois ela sera uma das unicas pessoas a quais sentirei mais falta.





Ela é amiga para todas as horas, nao te abandona em nenhum segundo e se preocupa tanto com você ... deveria existir mais leticias no mundo =/





Eu não tenho palavras o suficiente para explicar o que sinto por ela.





Então ... Lê, te amo!





Muito mesmo e não se preocupe, nao vou te esquecer nunca!











Missfinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário