4 de janeiro de 2009

JAMIE LUCAS SCOTT


Eu assisti as 6 temporadas de One Tree Hill e posso falar que foi uma das melhores séries que já assisti na vida mas houve uma parte em que me marcou muito, um personagem, um momento.


Existe esse cara ruim, o Daniel, conhecido como Dan, o pai de Nate Scott e ele mata o irmão a sangue frio, eu o adorava, como o chamava mesmo ? Keith! Algo assim, enfim, obvio que o mundo todo ficou contra ele quando souberam que foi ele quem matou né ...


E tem um momento, em que o pequeno Jamie, ele faz um desenho, dele e do avô que praticamente diz que o Dan, sempre terá um amigo, independente da situação, do que ele tenha feito e sinceramente, eu chorei feito emo nessa parte.


Eu achei lindo, se não me engano, no seriado ele tem 5 anos e achei muito legal vindo de alguém tão pequeno, pois se você parar pra ver, muitas pessoas mais velhas, adolescente, jovens, que dizem ser amigos, mas na hora em que você realmente precisa deles, vc olha ao seu redor e não tem ninguem lá.


Ninguem lá para te dar um abraço e te falar que vai ficar tudo bem.

Não tem ngm lá pra te oferecer um ombro para chorar feito emo.

Ngm lá para vc desabafar, para vc dividir a sua dor.


E se vc encontrar com alguem pelo caminho, na certa ouvirá algo do tipo "nossa, como vc é dramatica" u.u


é uma bosta gravar um sorriso no rosto e só no fim da noite, abraça ao travesseiro, vc pode chorar todas as suas lágrimas e isso tudo é tão dificil, e eu não consigo entender, todo mundo deveria ter um amigo, para qualquer hora, aquele que vc liga e diz: cara, preciso de você aqui comigo!


Aquele que vc nao precisa perguntar se esta td bem, pois ele te conhece e sabe qdo nao esta bem, sabe qdo vc esta mentindo, fingindo q td esta bem.


Certamente, ao menos eu posso dizer, meus caros amigos, eu estarei aqui.

Para muitos eu não vou poder pegar a minha bolsa e sai correndo aos seus encontros pq qm inventou a distancia esqueceu que estaria nos colocando barreira!


Mas eu estarei com vcs de certa forma, vcs podem me sentir com vcs podem ter certeza.


Amizade é algo que dinheiro não compra, não é vendido em alguma loja da cidade ou vc pode pegar emprestado, amizade, vc planta a sementinha e vai cuidando ate crescer, ate que chegue aos ceus.


Quem diria, que um garotinho, me faria parar para pensar nisso.

A vida é tão curta e tem amizades acabando por bobagem, isso nem podemos chamar de amizade.


Ser amigo, é aquele que esta sempre com vc mesmo sabendo de tds os seus defeitos!


Obrigado, de certa forma, Jamie Lucas Scott.

Um comentário: