5 de setembro de 2009

VIAGEM PARA FORA DO CORPO


EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL

Bom, primeiramente quero deixar claro que eu não tenho exatamente uma religião, eu apenas acredito em Deus e acredito naquilo que esta escrito na biblia, mas não me vejo seguindo uma religião especifica.

Eu resolvi vir contar uma experiência que tive, alguns anos atrás, foi tipo uma experiencia espiritual e olha que eu jurava não acreditar nessas coisas até ter vivenciado este momento.

Eu tomava remedio para emagrecer, junto dele o anti depressivo e eu estava no computador conversando com uma amiga minha na hora que eu deveria toma-lo, sem prestar muita atenção eu tomei e a noite não conseguia lembrar se eu tinha tomado, então tomei novamente sem pensar no que poderia acontecer se eu tivesse tomado, tomei banho e fui deitar para dormir.

Na manhã seguinte eu comecei a sentir a minha mão batendo na parede involuntariamente, em questão de segundos, escutava minha mãe gritando a minha tia e o meu cachorro latindo tão alto que seria possível ouvi-lo da esquina e eu realmente não conseguia acordar para ver o que era, parecia estar num sonho muito profundo, quando finalmente despertei, minha tia e minha mãe estavam super preocupadas e eu não conseguia entender o porque, elas me contaram dizendo que eu me debatia muito, em outros termos, estava tendo um tipo de convulsão, elas bateram na minha cara e me seguraram para ver se eu parava e nada disso funcionava e olha que nem senti elas me tocando, foi uma coisa muito louca, depois que viram que eu estava bem, me deixaram voltar a dormir e desceram para a sala e a partir deste momento foi uma sensação que não existem palavras o suficiente para que eu possa descrever-la.

Parece loucura, mas é como se meu espirito tivesse saido fora do meu corpo e descido as escadas, eu podia ver onde minha tia e minha mãe estavam e ouvi-las conversando sobre o que estava acontecendo e de repente um barulho eu subi ate a metade das escadas e vi meu corpo ali na cama se debatendo novamente e foi a coisa mais assustadora na minha vida e eu desci correndo até onde elas estavam para ver se elas escuatavam meu corpo se debatendo e lembro que minha mãe disse " A lá, começou de novo" e ela e minha tia subiram correndo e tentavam me fazer parar mas dessa vez estava mais dificil, eu não para de forma alguma e pensei comigo: Então é isso ? A minha vida acaba assim ? Com tantas coisas que eu gostaria de ter feito e acaba assim ?

Eu via minha mão se arrebentando na parede, sentia isso mas não sentia a dor em si, podem me chamar de maluca meus leitores, mas realmente foi a coisa mais incrivel que vivi.

Demorei muito para acordar, via o despero na cara da minha mãe da minha tia e percebi então que não poderia simplesmente acabar e então comecei a subir os degraus novamente que não acabvam nunca e só me lembro de ter acordado na minha cama com aquele desespero nos olhos delas e então eu perguntei: O que aconteceu? E responderam: Aconteceu de novo, ja ligamos para a tia nos dar uma carona ate o hospital, levaremos você ao pronto socorro, não posso permitir que aconteça novamente.

E então fui levada ao pronto socorro e fiz trezentos exames, incluindo de coração e atividade cerebral, deu tudo normal e em nenhum deles constatava que o corpo havia sofrido convulsão ou algum outro problema, para os médicos foi inexplicavel o que realmente aconteceu naquela manhã e quando eu contei a sensação que passei, ninguém acreditou e isso porque minha familia é da religião cristã, eles não acreditam que o espirito possa sair para fora do corpo e continuar vivendo, dar uma volta e voltar para o corpo, eu não sei exatamente para onde fui, ou o que aconteceu para que me corpo debatesse tanto quanto aquela vez mas a sensação não poderia ter sido mais real do que realmente foi, muito incrivel, até tentei passar por isso de novo mas nunca consegui.

Fico pensando, sera que saimos mesmo fora do corpo? Sera isso uma situação normal ou uma loucura que ninguem entende e fingem entender ? Sera que todos passam por isso ou existe algum tipo de "escolhidos" ?

Acho que nunca realmente saberemos a verdade daquilo que realmente é.



Obrigado.

2 comentários:

  1. Amor
    Muitos rituais pagaos usam substancias alucinogenas q permitem a isso ,no seu caso pode ser,ou alguns diriam q fizeram vc viajar.
    Eu particularmente acredito que vc saiu mesmo ,teve uma experiencia fora do corpo , no sonhos temos isso ,tem um estado q eh entre dormir e acordado q dizem q eh o espirito liberto,assim o entendi.
    Gosto desses assunto vc sabe rsrs
    Ein sempre ha coisas que possamos conseguir eh so tentar,vai q consegue denovo?

    ResponderExcluir