14 de outubro de 2009

As Lágrimas das Estrelas



As Lágrimas das Estrelas

Vocês se lembram daquela reportagem que falava sobre a professora de música que teve de ir a julgamento por estar namorando uma de suas alunas que era menor de idade? O julgamento durou cerca de 5 meses e a professora foi condenada a 1 ano e 6 meses de prisão? Injustiça, eu sei, eu sei...

Bom, de qualquer forma eu esqueci de postar sobre isso aqui, vou ver se acho a reportagem de novo e posto, sem problemas.
Enfim, eu resolvi escrever um tipo de história besta meio a ver com o assunto relacionado acima. E é sobre isso que "As Lágrimas das Estrelas" fala, sobre um casal homossexual de meninas, uma de maior a outra de menor que tinham um relacionamento as escondidas mas não pelo medo do preconceito que enocntramos ai no mundo a fora mas pelo medo do que poderia acontecer se descobrissem do relacionamento proibido por lei (Fora do Brasil) o relacionamento sexual ou não entre duas pessoas homossexuais ou não se envolvendo com diferença grande de idade.
É que eu fico meia besta sabe? Com tanto sproblemas no mundo la fora, como pessoas morrendo de fome, morrendo na guerra, sem ter o que vestir, o desemprego, a falta de alfabetização por falta de oportunidade, o estupro, o preconceito, o racismo, os assasinatos, os roubos, a pedofilia e esse povo perde tempo levando um caso como este a julgamento?
Cara, não importa se a pessoa menor de idade tem 13 anos ou 17, se ela esta conciente daquilo que faz e das consequencias de suas escolhas, porra meu, vai procurar coisa melhor para fazer!
 Sera que o mundo se esquece ?

O AMOR NÃO TEM IDADE !
O AMOR NÃO TEM COR, NÃO TEM RAÇA!
O AMOR NÃO TEM RELIGIÇÃO, NÃO TEM REGRAS!
O AMOR NÃO TEM SEXO, NÃO TEM LEIS!

O AMOR É LIVRE, O AMOR É ÚNICO.


ESSAS PESSOAS TEM QUE ESCONDER O QUE ESTE MUNDO MAIS PRECISA:

AMOR! 

4 comentários:

  1. nuss, disse tudo nas ultimas palavras.
    adorei

    bjos

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. muito bom os seus post.

    mas publica algo mais alegre tbm. =]

    ass:eu

    ResponderExcluir
  3. 16 de Outubro de 2009 00:34
    Pri Cebolinha disse...
    ass eu quem ?


    qm le seu blog sempre, e comenta sempre nele tbm.

    so q agora resolvir ass como eu.
    antes era somente anonimo.

    bjos

    ResponderExcluir