16 de outubro de 2009

Até onde vai a ignorancia humana?



Até onde chega a ignorancia do ser humano?

No dia 14 de outubro, houve uma briga em uma das comunidades sobre a festa que terá em Uberlândia nesta sábado. A briga começou por que um rapaz na maior inocência abriu um tópico dando a idéia de trocar msn para fazerem amizades e se encontrarem na festa para curtir.
Só que  infelizmente chegou dois garotos lá e começaram a tirar o rapaz pra viado e gordinho e meu amigo que viu isso veio me contar na mesma hora. Nossa, eu fiquei louca da vida, esse povo tem a mania de mexer apenas com aqueles que não sabem se defender, com aqueles mais quietinhos, mais inocente e isso me da uma raiva muito louca. Logo pedi o link e fui la ver isso, era isso mesmo, do jeito que acabei de contar, nem pensei duas vezes e comecei a detonar os caras, poxa gente, ele só queria fazer amizade. Desde quando isso define sua sexualidade? Bom, pelo menos no meu mundo isso não tem nada a ver e mesmo se o cara fosse gay, qual o problema?
Caramba né, estamos em 2009 !
E o pior de tudo é que eu cheguei a acreditar que o preconceito estava acabando, ai que me dera estar certa, mas muito pelo contrario, ele continua por aqui e as vezes fico pensando se diminuiu um pouco ou se simplesmente continua a mesma coisa de todos estes anos.
Eles usaram palavras fortes, o único lado bom é que os 2 desviaram a atenção para mim e isso fez com que o rapaz que criou o tópico apagasse a existência dele ali naquele tópico, mas eu não reclamei não, sei muito bem me defender, lutei até o fim, independente de quantas vezes eles me apunhalaram naquela noite.
Só sei que a coisa estava ficando bem feia ate que chegou uma amiga minha que conhecia um dos rapazes e as coisas foi melhorando, no final eles pediram desculpas pelas ofensas trocadas, mas diferente do meu amigo que me chamou e de um outro rapaz, eu não acreditei nessas desculpas não, principalmente pq os caras aliviaram depois que um rapaz entrou e começou a falar sobre processo, dar print nas "provas" e imprimir, daria um ótimo processo, caro para ambos lados. Os caras viram que ele tava certo né, pq da mesmo processos essas paradas e resolveram pedir desculpa e pah. Mas não foi por arrependimento não, nem conciencia não, nada ver esses trem ae. Mas fazer oq ue né, eu ja vi esses tipinhos de gente, não da para acreditar nem se eu quisesse.
Teve uma parte que falamos sobre encontrar e resolver essas paradas ai pessoalmente e isso me lembrou da epoca que o pessoal fazia isso mesmo e o homossexual da história sempre saia arrebentado, morto e em muitas vezes o homossexual não fazia nada e aquele bando de ignorantes apareciam para dar uma "lição" nesses "tipos de pessoas". Eu fico louca quando lembro desses trens.
Até onde vai a ignorancia do ser humano? Poxa gente qual é, ele só estava querendo trocar msn, fazer amizades, qual o mal nisso? Em vez do povo perder seu tempo apontando, julgando e maltratando o pessoal deveriam fazer isso é com os politicos por exemplo que ja estao ai fazendo mil e uma promessas para ganhar a eleição e quando ganham nenhuma promessa é cumprida e se é cumprida, sai mais caro para nós do que deveria!
Poxa pessoal qual é, tenha dó vai.
Vão se preocupar com esses bandidos corruptos, com ladrões conseguindo fugir da cadeia, com assasinatos, estupros, pedofilia, roubos, mortes. Tantas coisas para usarmos nosso precioso tempo preocupando e esses idiotas ficam gastando tempo julgando quem nem sequer conhece?
Que mundo é esse a qual vivemos? Se ele tivesse falando algo grave, algo sem noção, sem lógica, sem razão. Eu até podia entender, mas poxa... Ele só queria fazer amizade.
Ai ja partiram para ofensas sem lógicas sobre cirurgia de troca de sexo e essas merdas ae.
Pô galera, um homossexual não faz mal a ninguem!
Um homossexual também é gente, tbm tem sentimentos, tbm tem sonhos, idéias, tbm tem toda uma vida para viver, como todos os seres humanos.
Eles tem direitos como todos nós.

AFINAL, NINGUEM MAIS NESTE MUNDO É COMPLETAMENTE HETERO OU COMPLETAMENTE HOMOSSEXUAL, TODO MUNDO É BISSEXUAL HOJE EM DIA, SÓ QUE CLARO TEM AQUELES QUE NÃO VÃO ACEITAR ISSO NEM DEPOIS DE MORTO, MAS NO FUNDO NO FUNDO, SABEM QUE BEM ALI NO FUNDINHO, EXISTE UMA QUEDINHA POR ALGUEM DO MESMO SEXO, UMA VONTADE OU ATÉ MESMO SÓ UMA CURIOSIDADE.

QUAL É PESSOAL, DEVEMOS ESCONDER O NOSSO AMOR SÓ POR SER DIFERENTE?
É MELHOR ESCONDER O AMOR E DEIXAR O ÓDIO, A RAIVA CONTAGIAR O RESTO DO MUNDO?


VOCÊ JA PAROU PARA PENSAR QUE SEU FILHO PEQUENO HOJE, PODE SER UM ADOLESCENTE HOMOSSEXUAL NO FUTURO ? E AI ? VOCÊ VAI DESPREZA-LO? VOCÊ VAI NEGAR O SEU AMOR? VAI PRIVA-LO DE SONHAR? DE VIVER ? DE TER UMA VIDA NORMAL E SAUDAVEL ?


ANTES DE CRITICAR, PENSE NISSO.

3 comentários:

  1. acho q preconceito nunca vai acabar.

    de uma olhada nessa reportagem

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI98524-15228,00.html

    vai ai uma sugestao de proximo post: homossexualismo vc nasce assim, ou passa a ser com o tempo?


    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. achei uma oura reportagem, q no final tem um teste

    de umaolhada tbm: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI65446-15224,00-QUAL+E+O+SEXO+DO+SEU+CEREBRO.html

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor "eu", obrigada pela sugestão, estou lendo agora mesmo a reportagem que vc me mandou. Espero encontra-lo (a) mais vezes aqui, mais quais as chances de vc se identificar ?

    ResponderExcluir