19 de outubro de 2009

CORDAS PARAS AS BRINCADEIRAS



CORDAS AS BRINCADEIRAS

Hoje, eu tenho uma dúvida diferente. Sabe aquelas pessoas (tipo eu uahushuas) que faz umas brincadeiras pervertidas as vezes ou umas brincadeiras sem noção e até mesmo uma simples brincadeira assim só para animar o clima ? Sabe né ? Ótimo.

Agora você sabe aquelas pessoas que dão cordas para sua brincadeira e acabam brincando tambem? Ótimo.
Agora, se vc sabe aqueles tipos de pessoas que dão corda e reclamam? Ou aquelas que dão corda hj e amanha nao qr nem saber dessas brincadeiras ? Q do nada acha ridiculo ? Ou acha q exageramos?
Ótimo.

Me diz, o que fazer com o tipo de gente citado ai por ultimo. Pq sabe, da uma raiva, ou vc da corda e aguenta a brincadeira ou vc vc não da corda cara, que a pessoa nem vai brincar com vc. Mas dar corda e depois reclamar, isso ai enxe o saco né. Credo.

Eu tenho uma comunidade no orkut, chama "Friends", trancada e destinada para o meu grupo, la tinha tantas brincadeiras q eu me acabava de rir, mas deu tanta briga tbm, se a pessoa não aguenta pq dar corda heim?

Da vontade de pegar essa corda q ela deu e mata-la enforcada kkkkkk
Ah naum gente, a vida ja é amarga, se a gente formos ser amargos juntos com ela estaremos no cu du peru.
Vamos brincar já q a vida ta dificil, né não?

Tbm com algumas pessoas num vo brincar mais não, virou palhaçada já.
É isso ai.
uahsuhauhsuhaushuahs

Só isso, post pequeno.
Bjs.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    imagino a brincadeira q tu vez pri. =p
    mas infelismente tem gente assim msmo, brinca e tudo mais, qando tu vai brincar acha ruim, a melhor coisa é deixar ela fora das brincadeiras, pra ñ arrumar confusao.

    mas diz ai pri, qual foi a brincadeira q tu fez e a pessoa ficou prava? passou a mao na bunda ñ ne ? =P

    bjos

    Ass: eu

    ResponderExcluir
  2. uahushuahsuhauhs.
    só conto se vc me der uma dica de quem vc seja.

    ResponderExcluir
  3. eu ja te dei dica pri, quebra a cabeça ai =P

    vou ler seu post novo amanha, q agora eu to com sono e tenho q dormir, amanha acordo cedo.

    se cuida
    fica com Deus
    bjoss
    amanha deixo mais recadinho aki

    ass:eu

    ResponderExcluir
  4. ñ sei se tu vai gostar de saber qm sou ñ.

    ResponderExcluir