22 de outubro de 2009

ESPERANÇA



ESPERANÇA

O que vem depois do fim da esperança ?
O que se faz quando você se sente totalmente sem esperanças?
Quando voce ja não consegue mais acreditar ?
Quando sonhos evaporam e não voltam?
Quando perguntas ficam sem resposta?
Quando a alma chora e o corpo perde sua força ?

O que você faz ?
O que deve ser feito ?
Existe algo realmente que deve ser feito ?

Sem atitudes religiosas.
Médicos e medicamentos.
Uma resposta natural.
Um ato comum.
Um suspiro.

E ai ?
O que vem depois ?
O que se faz quando vc deixa de acreditar?
Quando vc sabe que sua esperança chegou no fim da linha?
Quanod vc só quer deitar e ali permanecer, e torcer para que ngm te note ali?
O que vc faz qdo esta tudo ... desaparecendo ?

Esperança. O que é Esperança? 

5 comentários:

  1. porra pri, agora tu pegou pesado hem.

    vou nem comentar esse seu post. =/

    bjos

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. kd vc pri?
    sumiu.
    espero q esteja tudo bem.

    bjos

    ass:eu

    ResponderExcluir
  3. to preocupado com vc pri. =/

    tu sumiu, vem conversar comigo =/

    oq aconteceu?

    ass:eu

    ResponderExcluir
  4. Pela trigéssima vez que eu vou repetir isso só hoje.
    Não aconteceu nada.
    Eu só não tinha o que falar aqui, assim como vc tbm não teve.
    Mas agradeço a preocupação, fique tranquilo.
    Alias, "preocupado" ? Vc é um homem afinal ?
    bjo.

    ResponderExcluir
  5. o.O

    EITAH, DESCULPA.

    ASS:EU

    ResponderExcluir