14 de outubro de 2009

FUTEBOL NO PLAY II



FUTEBOL NO GAME
 

Hoje sim, foi sensacional! Os meninos estavam na sala jogando futebol no playstations II, aquela gritaria já estava me tirando totalmente fora do sério! Até que eu resolvi me juntar a eles e eu não sei se eu ainda estava raciocinando a esta altura kkkkkk

Só sei que propus um campeonato, o que perde passa controle pra outro e assim vai.
Meu irmão jogou contra o amigo dele e ganhou, o amigo dele passou o controle dele pra mim e passou rindo já no tom de "tadinha, vai tomar lavada agora" mas nem extressei.

Comecei jogando pra brincar mesmo, alias, ou entrava pra brincadeira ou morria ouvindo aquela gritaria. Ouvi uns comentários machistas ao fundo da sala onde estavam os outros meninos mas não deixei me atingir. Quando vi, vc nem precisa acreditar, pq eu tbm não acreditei, o jogo tinha acabado e eu tinha vencido meu irmão 0o. 1 x 0 mas venci !!!!!!!!

Os meninos ficaram tudo zuando ele, que tinha perdido para uma mulher e iniciante ainda!Mas tá, veio o próximo adversário, não deu outra, tirei ele tbm de 1x 0, logo veio o mais metido, amei aquilo, tirei ele da jogada por 2 x 0 !!! E o pior é quando vi eu ja estava comemrando o gol pela sala feito uma maria louca gritando goollll comos e fosse real kkkkk.

No final, eu fui expulsa do jogo, pq ngm conseguia me tirar da jogada e eu ria muito, nunca esperava ganhar de todos os meninos da sala, um atrás do outro. Mas admito que sofri um pouco nas chances incriveis que eles tiveram para golear e não conseguiram, só sei que não deixaram eu vencer pq dava p ver tdo o esforço que faziam para me tirar, os palavrões e a furia sem fim.

Vou querer repetir, acho q nós mulheres estamos ganhando em muitos campos em que só homens podiam atuar e isso pessoal, é um sabor maravilhoso!

Bom é só isso, se no acaso repetirmos a dose, volto pra contar.
Beijocas.

Um comentário: