17 de outubro de 2009

HOMOSSEXUALISMO, OPÇÃO OU NÃO ?



O HOMOSSEXUALISMO É UMA OPÇÃO OU NÃO ?

Aceitando a sugestão de um leitor anonimo, aqui estou eu postando novamente sobre uma repostagem vista em uma revista.

Na revista Época, no dia 15/10, foi publicado uma máteria sobre uma criança de oito anos que desde que aprendeu a falar, ele dizia ser uma menina. Os pais sempre corrigiam "Não, você é uma menina", mas isso não ajudou em nada, o garoto sempre agia como uma menina, brincava, reagia, e vivia como uma garota. 

Eu particulamente não consigo encontrar nada de errado nisso pois uma criança de oito anos é uma criança muito nova sem noção do mundo lá fora, é uma criança inocente que por dentro é uma garota que, eu não sei dizer, é como se tivesse nascido no corpo errado.

Homossexualismo, para mim, opinião particular meus leitores, NÃO É UMA OPÇÃO. Pq ? Oras, sejamos sinceros! Quem iria querer ser homossexual e ficar sofrendo preconceito a vida toda? Ficar tendo que viver uma vida limitada ? Ou uma vida escondida? Ficar enfiado dentro de um armário com medo do que te pode acontecer.

Quantas pessoas a muitos anos atras morreram em consequencias do preconceito contra o homossexualismo? Quantas sofreram agressões graves por ser homossexual? Quantas pessoas perderam suas coisas, amigos, parentesm familia, quantas pessoas perderam suas razões, suas dignidades, seus sonhos, suas esperanças ?


Pq alguém escolheria ser homossexual, uma vida cheia de sofrimento ?
Não tem lógica nisso!
Por favor, quem acha que é uma opção que por favor me procure pq eu quero tentar entender o seu ponto de vista. ok ?


E voltando a reportagem da Revista Época, tem uma parte em que diz que o pai da criança teve um sentimento sobre que perdeu o filho, dada a situação.


Bom, o que eu posso dizer sobre isso ?
Uma das piores coisas do mundo, é o seu pai ou a sua mãe te olhar e não te ver, as palavras que saem das bocas deles são todas de perdas, como se você tivesse morrido, como se não tivesse ali naquele momento em frente a eles.


É horrivel ser tratado como se vc não existisse mais, como se vc estivesse morrendo, estivesse desaparecendo.
Bom, quando isto aconteceu comigo, ela disse:
" Eu tinha tantos planos para nós, tantas coisas que fariamos na vida que tinhamos pela frente".


E então eu parei e pensei: Ué, eu estou morrendo e não estou sabendo ? Minha vida esta na reta final e ngm me contou ? O que esta acontecendo ?
E então eu olhei para ela e perguntei: O que vc esta dizendo? Estou bem aqui na sua frente, viva. Não fale comigo como se eu fosse morrer esta noite.
Bom, não posso dizer que resolveu eu ter falado isso, pq não resolveu rsrs.


Você ja viu um olhar vazio ?
Quando vc esta bem de frente para alguém e essa pessoa te olha mas não te enxerga ? Como se te tocasse mas não te sentisse ?
Pois é, a sequencia é assim.
Ai ou você se acostuma a passar por ela sem ser percebido, ou vc esta na bosta, pq outra opção não tem até que tudo melhore...um dia.


Mas devo admitir, adorei o final da "história" pois ela esta seguindo a vida de uma menina assim como queria e mais tarde, sei lá, quando tiver 18 anos quem sabe,vai trocar de sexo se ainda se sentir assim quando chegar lá.


Bom, só posso a desejar que tudo de certo e que a vida da garota seja completa, incluindo o amor dos pais, o carinho e acima de tudo a compreensão. Pq não a nada melhor quando os pais ficam ao seu lado em momentos dificieis como este. Eu sei qu enão é fácil aceitar, claro que eu sei! Mas, se não tentarmos, nunca saberemos.


O fim da minha história, foi o silencio de ambos os lados, eu não falo e ela não pergunta e as vezes eu ainda encontro o vazio no olhar dela, mas sinceramente nada eu posso fazer, não posos nem modificar o passado, não posso prever o futuro, posso apenas levantar todos os dias e deixar que a vida faça o resto.


Mas e vc meu caro leitor ? O que você acha ? O homossexual nasce assim e depois se um tempo vê qual é a real ou ele opta por ser homossexual ?


Você acha que os pais que tem sentimentos de que perdeu o filho (a) quando descobre q ele é homossexual, um dia vai entender que estava errado ?
Um olhar vazio pode ser preenchido novamente com o tempo?


Haverá mais pais como aqueles que aceitou o filho como filha ?

E a única coisa que deveria importar, é se seu filho tem saúde, se ele tem raciocinio lógico, se tem sentimentos, se consegue ouvir, falar, respirar, andar, sonhar e ter esperanças.

Onde tudo isso irá parar ?






5 comentários:

  1. haaa, q legal, postou as duas reportagem q mostrei, e aceitou a minha sugestao. =]


    bjos
    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. so um comentario, como tu gosta de escrever hem, nossa, fiquei ate com preguiça de ler todo o post =p

    amanha eu leio direito.

    ass:eu

    ResponderExcluir
  3. Eu amo escrever. Tenho uma caixa aqui em casa, tem mais de 10 cadernos desses que a gente leva pra escola sabe ? Tem os pequenos de 100 folhas, os médios e os grandes. Todos, escritos ate a ultima linha da ultima folha.
    Amo muito escrever, me surpreendo q só tenho 107 post desde 2006 aqui =/
    Mas isso vai mudar (6).

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaa
    da pra escrever um livro hem.
    tu demora pra postar aki msmo, mas quando posta, posta um monte de vez.

    e kd os posts alegres? =p

    otimo fds pra vc
    bjos

    ass:eu

    ResponderExcluir
  5. Só O portugues que não é muito bom...rsss

    ResponderExcluir