12 de outubro de 2009

A OPÇÃO DE SER DIFERENTE

SER DIFERENTE ... NÃO É UMA DOENÇA, É UMA OPÇÃO!

Bom, este post pessoal, é para lembrar TODOS VOCÊS que ser diferente, não é uma doença, não é uma loucura, não é nada deste tipo, ser diferente é NORMAL, muito mais do que você poderia imaginar, ainda mais quando se é diferente por OPÇÃO!

Então, hoje, eu vou usar este espaço para deixar algumas coisas claras principalmente aos meus amigos que tanto me criticam, me corrige e enxe o meu saco com coisas banais.

Pessoal, eu NÃO vou mudar e eu OPTEI por NÃO mudar então NÃO tentem me mudar.

Sim! Eu falo "OBRIGADO", eu falo "PREOCUPADO" eu termino palavras com O e não estou NEM AI se é gramaticamente errado ou não, se você gosta ou não. Alias, se você não gosta, se você não se sente bem com isso, por favor, só se afastar, se mandar de perto de mim pq ngm esta obrigando você ficar por perto, vai estar me fazendo um GRANDE FAVOR se sair de perto em vez de ficar criticando e me corrigindo!

Sim! Eu falo: Eu vou mijar! Sou eu que vou mijar porra não é você!Não gostou? Tchau, se manda, ngm esta te obrigando a ficar, se quer ficar, ótimo, mas eu vou continuar MIJANDO e vc não vai ficar me corrigindo, s enão resolvo isso com um pé no meio da sua BUNDA!

Sim! Eu falo PALAVRÃO SIM! E muitos e se vc acha q sou muito boca suja, se manda porra, me bloqueia, me exclue, me apaga, vai pro inferno, mas me deixa quieta!

Sim, eu ADORO sim quando me chamam por Juninho!To nem ai se você gosta disso, se vc acha isso feio ou não, foda-se o que você acha.

Queimo seu filme? Pego pesado demais?Amor, a porta é bem ali, faço questão até de te acompanhar!

Sim, eu dou em cima de você e de todas as outras pessoas que me atraem!
Sim, eu dou em cima das suas exs namoradas sim e/ou atuais namoradas!
Sim, eu dou tiro por todos os lados.

Cara, eu NÃO VOU MUDAR. EU NÃO QUERO MUDAR.
Faça sua escolha, ou fica por perto e NÃO CRITIQUE ou VAZA DA MINHA VIDA!
Mais claro que isso eu não consigo imaginar uma maneira de ser.
Eu sou assim e não vou mudar. Eu sinto muito, mas as coisas são assim agora.

E se vierem com a putaria de "você tem problema de identidade" cara, eu vou ser o inferno de todos os seus dias! Então, SE MANDA DA MINHA FRENTE!

Obrigado.


11 comentários:

  1. Me mando da sua frente, vazo da sua vida e eu te faço esse grande favor... bjs

    ResponderExcluir
  2. xau Miss, foi mto bom permancecer, ficar, mas tenho que ir...
    xau!!!
    xauuu babalu, vou sentir saudades, mas foi vc qm pediu
    ó (

    ResponderExcluir
  3. xau miss...
    quando sentir saudades me liga!

    ResponderExcluir
  4. BOA SORTE !! TE AMAMOS QUERIAMOS O TEU BEM..
    MAS CADA UM SABE O QUE FAZ...

    TCHAU E PASSA BEM!!

    ResponderExcluir
  5. ahuahau ai Pri para cm isso , que revolta é essa, nao fique assim meu amor, vou arrumar um brinquedinho para vc hauahuahau

    Gente eu fui a: Talia, Julyety e Magali...

    estava brincando..ninguém aqui deu Xau para MIss

    Se ela é diferente e quer ser diferente, temos que apoia la , e não virar as costas, quem somos nós para juga-la..
    Miss eu só quero te ver feliz..se está feliz assim, que seja assim

    TE AMO LINDA>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  6. uahsuhauhsuhaushuahsuhas

    vc me mataaaaa Tommmm!
    Tva preocupando quem ia sobrar no mundo já.
    kkkkkkkkkkkkk
    Vc decididamente NÃO EXISTE.
    Mas amo vc msm assim.
    auhsuahushuahs
    valeu pelo apoio.
    valeu por ter sido o unico
    mesmo sendo contra td o q vc acredita
    akpskpoaksopkaopsk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. "Tchau"? Como assim? O.o

    cada um cuida da sua vida, cada um vive a sua vida e nós somos felizes assim, não? =p

    vc tem q ser VC sempre, Pri... é assim q o mundo real funciona. quer a gnt goste, quer não, cada um tem seu jeito de ser e a gente tem q aprender a lidar com isso.

    existem pessoas q gostam de vc de verdade e q vão te apoiar sempre, tenho certeza disso. ^^

    agora se vc adivinhar de quem é esse comentário, ganha um drink. hahahahaha..

    ;*

    ResponderExcluir
  8. ser igual a todo mundo, q graça tem?
    ser diferente, vc é notado por todos, ser igual é apenas mais um.

    seja vc msma e foda-se o resto.

    OBS: vc tem q escrever mais nesse blog, vc demora muito pra publicar algo.

    bjos
    ASS:eu

    ResponderExcluir