20 de outubro de 2009

Passado, Presente e Futuro.



PASSADO, PRESENTE E FUTURO.

Estive mechendo com umas fotos esses dias, porque finalmente resolvi montar um cd com as poucas fotos que tirei da minha formatura em enfermagem que ocorreu em Julho de 2009.

Mas não foi uma boa idéia não, bateu uma saudade daqueles tempos!
Das farras nos corredores, das surpresas nos banheiros, dos dias de bares após aulas chatas, da galera toda embora não eram muitos animados mas dava pra curtir legal.


Tem um video no youtube que diz que sobre as promessas de manter contatos após a faculdade que fariamos no ultimo dia de aula e depois de um tempo esse contato que prometemos se tornaria tão raro! Pior que é verdade mesmo, não vejo mais muita gente da minha turma e sinto falta deles.


É engraçado, qdo estavamos la juravamos que nunca mais iriamos querer olhar para trás e agora, eu olho para tras e queria poder voltar naquele tempo!


Não só as fotos da faculdade, mas as fotos de outros tempos, outras épocas, outras turmas, outros ares, outros gostos e desgostos, outros amores, outras paixões, outros vicios, outros sorrisos, outras músicas, outras lágrimas, outras "vidas" ...

Bate aquela dor no coração.
Aquela vontade de chorar.E as vezes depende do presente né a gente até chega a pensar "O Passado era melhor do o presente", uma coisa de doido!
Bom, a julgar o presente que me encontro acredito que meu passado era melhor, mas não posso dizer isso botando mão no fogo, pq qdo eu chegar no futuro e olhar para tras, talvez eu fale que o passado é melhor do que o presente.


O ser humano não se contenta fácil.
Pelo menos eu não me contento fácil.
Queria poder dar uma volta nopassado e matar saudades de todos aqueles que ficaram para trás.


E talvez, sonhando um pouquinho mais, quem sabe modificar umas coisas do passado.Desfazer coisas que me arrependi, fazer coisas que me arrependi de não ter feito, aproveitar mais a juventude.


O tempo passa rápido demais.
E devo admitir meu caro leitor, tenho medo do que o futuro reserva para mim.


Tenho muito medo mesmo.
Mas é como alguém me disse uma vez:


Se não deixarmos fluir, nunca saberemos o que poderia ter sido.





Obrigado.




 


6 comentários:

  1. nusss
    eu tinha feito um comentario aki, e ñ postou =/

    escrevi um texto, e ñ postou =/

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. gostei desse post, eu sempre falo q se eu pudesse voltar no tempo, ñ pessaria duas vez.

    infelismente pessoas qriadas acabam distanciando,(mas as q realmente sentia uma coisa boa ao estar ao seu lado, sempre vai lembrar de vc, e um dia ate se reencontrar) muitas coisas boas vividas ficam na memoria, mas muitas coisas boas ainda estao por vim, claro q cada um com sua diferença.

    não devemos tr medo do futuro, mas uma coisa eu tenho q concordar com vc, acho q tbm vou olhar pra tras e dizer q o passado era melhor.

    mas vai ai uma pergunta, pq o passado seria melhor? pq talvez a cada dia q passa nossas resposabilidade aumenta?


    ass:eu

    ResponderExcluir
  3. hiiiiiiii
    não tm como apagar um post?

    depois q postei q fui ver uns erros de portugues, tentei apagar pra acertar, mas ñ consegui =/

    ignora os eros entao =P

    ResponderExcluir
  4. To escrevendo isso pela segunda vez pq na primeira a luz caiu aqui u.u

    Enfim, se formos nos preocupar com nossos erros gramaticais, eu estaria roubada, só o que vc errou no coments acima, eu erro 50x mais em um dia só. Vou ate fazer um curso online que a coisa ta feia rsrs.

    Respondendo a sua pergunta, eu acho que depende muito da pessoa né, cada uma tem a sua razão do pq o passado seria melhor. Eu tenho trezentas mil razões. Vou ate levar essa pergunta como uma sugestão de post. Falar sobre isso em algum dia desses.

    Agradeço mais uma vez, por mais uma idéia.
    Vc não ta qrendo se identificar logo pq vc sabe q vou te estrangular ate a morte qdo eu souber quem vc é né ? rsrs ...

    De qq forma, agradeço a presença.
    Boa Semana querido anonino.
    Até.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    estrangula tudo bem, mas ñ sei se vai continuar q eu fique postando aki.

    eu sempre escrevo aki, e o post ñ vai, ai tenho q escrever tudo denovo.

    ass:eu

    ResponderExcluir