17 de outubro de 2009

SEXO DO CEREBRO










O SEXO DO CEREBRO

Olá Leitores.

Aqui estou eu novamente, por causa de mais uma repostagem da revista época.


Bom, neste novo artigo que segue o link acima, desta vez fala sobre um teste, de algumas perguntas com respostas alternativas de sim e não.


Bom, primeiramente nunca acreditei nessas coisas, que um simples teste poderia definir a sexualidade, ainda mais a de um cerebro.
As vezes fico pensando se a ciencia não tem mais o que fazer.


Se um dos meus amigos estiver lendo a este post, na certa virá me perguntar qual foi o meu resultado para tanta revolta assim com o reste.


Eu admito que o meu deu ... bem capaz que vou admitir isso em publico ¬¬''


Eu só acho que a ciencia esta precisando inventar alguma coisa mais interessante do que sexo de cerebro serem definidos em um teste onde a qual a resposta é encontrada no numero final correspondente a escala feita. ¬¬''


Ah me poupe vai, não sei nem como ainda me surpreendo com as coisas que o mundo ainda inventa.


A sexualidade não pode ser definida assim.
Não pode ser escolhida como se fosse uma opção.
Não pode ser vista em um teste idiota.


Qual seu resultado caro leitor ?
O que vc acha sobre sexualidade de cerebro ser definido em um teste?


Ai, depois dessa vou até dormir.
É demais da conta.

 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou revoltada?
    qual foi seu resultado?

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk

    chantagem agora? =P

    ass:eu

    ResponderExcluir
  3. Sim, chantagem!
    E uma reclamação tbm!
    Pô anonimo, primeiro vc reclama que eu demoro uma vida pra postar, ai qdo eu volto e começo a postar, vc reclama q eu posto tudo de uma vez.
    Poxa, vc tem q se decidir o q qr né, se não fica dificil.
    E em relação aos posts alegres ...
    Não sei se posso fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu to podendo escolher assim?
    ñ to reclamando ñ pri, foi so um comentário. =]

    e quanto aos posts alegres, pode sim, postar coisas alegres, e dizer coisas alegres, faz om q as tristes ñ fale mais alto.
    quando a gente ta triste, inconformado com tudo, ñ vale a pena ficar se lamentando, tentando entender o pq disso, so acaba mais com a gente.
    Afinal, tem muita coisa alegre ai q tu pode postar aki, para q possamos ler, pensa em algo q te faz bem, q te deixa alegre, e deixa essas coisas falarem mais alto.

    bjos

    ass: eu

    ResponderExcluir