18 de outubro de 2009

Você é simples e eu chorei



SIMPLES

Eu não sei se eu estou sensível demais esta noite ou a gente pode chorar só de ver uma pessoa tão simples, mas uma simplicidade diferente, um "simples" perfeito sabe?
Não sei explicar.
Sabe quando você olha um quadro, um quadro realmente lindo e por mais perfeito que ele seja, é um simples quadro?
Naquele pedaço de tecido, cores são traçadas, jogadas, misturadas, criando algum tipo de formato, um objeto, uma imagem, alguma coisa que possa ser entendida pelo ser humano quando olhada pelo mesmo,  é apenas um pedaço de tecido moldurado, com cores labuzadas neles, e essa simplicidade toda faz vc se encantar com aquilo que foi transformado ali, faz vc suspirar e dizer "Cara, como é lindo".
Seja o que for que esta ali na sua frente, é tão lindo e tão simples que enxe seus olhos de lágrimas mas naquele momento você não tem permissão para horar mesmo não sendo lagrimas de tristezas.
E quando eu a vi, meus olhos enxeram de lágrimas e eu pensei "Gente, como ela é linda". E não foram lágrimas de tristeza, muito pelo contrario, foram lágrimas felizes, tem como entender isso?
É como uma comunidade que tem no orkut: "Você é simples e eu chorei".
Os brilhos dos olhos me emocionaram, me fizeram sentir uma paz tão inesplicavel, uma sensação de que eu poderia qualquer coisa neste mundo.
Eu passaria a vida olhando para ela se pudesse, pois aquela sensação não é uma sensação que conseguimos em qualquer lugar, qualquer hora po rqualquer motivo.
Embora você nunca saiba, eu agradeço mesmo assim, bem baixinho, quase sursurrando ...
Obrigado. 

5 comentários:

  1. eii pri

    gostei desse seu post, ele é mais alegre =]

    hj eu to emo, como diz vc =p
    vc apostou seu rim so pq ele ñ ta 100% mais ne, esperta vc hem.

    OBS: esse seu blog ta virando um bate bato entre eu e vc.

    otima semana pra vc

    bjos

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. Pq vc esta emo ?
    Muito esperta, pq eu apostaria alguma coisa que me faria uma grande falta?
    Não importa que virou um bate papo, pelo menos alguém continua vindo aqui o que eu achei que seria impossivel.
    Estou sem mais idéias para o blog.
    Por isso que demoro a postar, as vezes da um branco... alguma sugestão nova anonimo?
    Até mais.
    Já matei todos os meus amigos para descobrir quem vc é, se vc continua vindo aqui, realmente não vc não era os que matei
    rsrs.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu aposto com vc, q eu sou uma pessoa q vc ñ iamginaria nunca estar aki.

    uma sugestao de tema : O relacionamento acabou, mas vc ainda tem um sentimento muito forte pela pessoa, mas essa pessoa ñ sente mais nada alem de uma simpes amizade, e agora, oq fazer? vale a pena ficar sofrendo, correndo atras? ( mais ou menos isso pri, ñ sei se tu entendeu oq eu qquis dizer,qro vr sua opniao sobre esse assunto tbm, se quizer fazer um post sobre isso claro ne)


    bjos
    ass: eu

    ResponderExcluir
  4. Que tal me dar uma dica de quem seja você ?
    Hum ... a julgar sua sugestão, acho que sua vida amorosa não esta muito bem heim.
    Vou tentar me inspirar para escrever sobre isso e assim que eu conseguir eu posto ta ? Não prometo nada.
    Enfim, agradeço por te encontrar aqui de novo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaa vlw priii

    ñ anda bem msmo, mas tudo passa, as vezes bate recaidas, mas passa. =]
    ñ se preocupe em postar a minha sugestao, se ñ quiser tudo bem, tranquilo.

    bjos

    ASS: eu

    ResponderExcluir