16 de outubro de 2009

Você já pensou em pular ?



PULAR

Hoje farei-te uma pergunta diferente.
Você já se pegou pensando em pular de algum lugar? Mas pular para morrer mesmo!
Você já sonhou com isso? Idealizou?

Estive pensando nisto hoje. Se um dia eu me pegar com coragem o suficiente, seria em uma ponte com uma vista bonita. Você deve estar se perguntando "Para que uma vista bonita, se vc estará se matando?"

Oras meu amigo! Pense comigo! Você ali parado, em pé, tão cansado da vida, você senta por alguns segundos e você olha aquela vista linda e tenta se lembrar do melhor momento da sua vida, daquele dia que você quis que nunca terminasse, daquela noite que nunca nunca quis que acabasse, daquele dia que vc pensou "se eu pudesse parar o tempo..." e vc sorri, e vc chora mas você chora por lembrar que um dia isso tudo foi bom, que um dia tivemos momentos sem dór.

Tem gente que acha que o suicidio é fraqueza, um jeito mais facil de fugir dos problemas. Uma fraqueza! Eu já não acho isso não, pq em uma epoca da vida, todo mundo, absolutamente todo mundo ja pensou em se matar ao menos uma vez, se vc nao pensou ainda, há de pensar sim. Pq em uma epoca da vida, vc se encontra sentindo tanta dor, mas tanta dor que vc nao sabe o que fazer pq nenhum remedio pode tirar essa dor de vc, ngm inventou ainda o remedio para a dor da alma.

Se sua alma esta casanda, esta ferida, esta praticamente morta você não tem nenhuma forma, nenhuma força, nenhum modo de permanecer em pé e seguir com a vida esperando que os bons momentos voltem pq não funciona assim! Não funciona cara.

E tem aquelas pessoas que dizem "Você não pensa nas pessoas que te amam". Cara, não é questão de não pensar, é questão de que chega uma hora e a dor é insuportavel, que vc vai dormir rezando para não acordar na manhã seguinte.

E tem aquelas pessoas que dizem: Tanta gente com problema maior do que o seu e nem por isso fica ai deprimidinho pensando em se matar. Cara! Isso tbm não tem nada a ver sacas? É questão de que sua alma é mais forte que a minha, ela aguentará ficar em pé por um tempo maior do que o meu.

Você se sente tão cansado, você olha para todos os lados e não vê uma saida, não vê um lugar em que vc pode repousar sem problema nenhum. E o tal paráiso, vc vai poder só sonhar com ele né pq vc nunca ma snunca mesmo chegará lá, pq Deus não permite a entrada de suicidas. Tem mais essa...

Pq os mais fracos tem que passar por fases tão dificieis? Tem gente que diz que serve para fortalece-los mais, mas não acho que seja uma coisa justa, afinal, isso dói pra caramba em que esta passando por isso.

Ai tem aqueles que te olham torto, tem aqueles que pensam "coitada", tem aqueles que sentem pena, dó e tem aqueles que te acham frágil, fraca, desistente de coisas simples.

E eu com isso ? 
É em mim que dói.
É em mim que sangra.
Sou eu que tenho que encontrar força pra suportar a dor.
Sou eu que tenho que ser forte para não me atirar na 1 ponte que ver.

Então o que você acha não me importa.
O que você pensa não me interessa.
A sua opinião não é bem vinda.

Quando você chegar neste ponto da vida, lembre-se deste blog e tenho a certeza que você verá como eu tinha razão e vai ser tarde demais. 
Você já terá sintido pena, dó, ódio, raiva.
Você já terá criticado nem que seja só nos seus pensamentos.

E quem diria.
A vida é uma roda gigante, sempre dando suas voltas.

2 comentários:

  1. tu tem razao quando diz q a dor da alma é muito ruim, é uma dor q custa a passar e q doi muito, diria q a pior das dores.
    mas a questao de suicidio, isso ñ acho legal, apesar de tantas dores, tantos problemas, é tao bom viver, se tudo fosse maravilhoso, estariamos aki reclamando tbm.


    OBS: coloca coisas alegres nesse blog tbm. =]


    bjos ass: eu

    ResponderExcluir