1 de novembro de 2009

AMIGO VIRTUAL




AMIGO VIRTUAL



Bom, hoje eu vim falar sobre o amigo virtual.
De certo todos nós sabemos que o amigo virtual tem mil e uma qualidades e eu ficaria aqui a noite toda "blogando" todas as qualidades dele, então vamos pular essa parte pq não é exatamente disso que vim falar. 
Mas que fique claro que sou GRATA por TODOS os meus AMIGOS VIRTUAIS.

Hoje, vim falar sobre ... Espera, essa cor esta muito feia.

Pronto.
Hoje eu vim falar sobre o seguinte:

É tão estranho.
Estamos no msn, passando a hora e plaquinha do seu amigo sobe, puf ! Fulado esta online e logo, em questão de segundos a janela dele ja esta picando para você.
E você muito educadamente "Bom dia, como vai você?'
- Opa, ótimo! E Você?
E sem algum esforço, vc mente:
- Estou ótima também.
E a conversa vai seguindo...
E ele acredita que esta tudo ótimo com você.
Por que aquela pessoa ali atras daquela tela que fica diante dos seus olhos por horas e horas do dia não permite que vc veja a outra pessoa. ( Ah não ser pela web cam eu sei, mas no caso não tem web cam).

Mas é um tanto estranho.
As vezes quando o amigo esta triste, conseguimos pegas nas palavras ou ele mesmo admite e desabafa com você.

Mas acredite em mim quando eu digo,
vai chegar uma hora em que ele vai resolver guardar tudo para ele mesmo e isso vais er ruim pq vai chegar uma hra em q ele vai dizer: Eu estou ótimo e vai ser mentira e vc nem vai sacar, vai realmente acreditar q ele esta bem.

E em uma noite como essa vc contará as melhores piadinhas q vc conhece e ele vai fingir aquelas risadas gostosas quando na verdade do outro lado daquela tela que esta na sua frente esta seu amigo chorando por alguem, por causa de alguma coisa e seja lá o que for. Ele estará derrubando lagrimas e vc nem vai ficar sabendo.

E quando vc sabe do que adianta? Vc não pode abraça-lo.
Você não pode dar seu ombro para ele chorar.
Você não pode toca-lo
E tudo o que vc tem a seu favor são letras e palavras formando frases e rezar para que isso seja o suficiente.

ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO PODE VER ...
MANDA UMA ROSA QUE VOCÊ NÃO PODE TOCAR...
COM UM BEIJO QUE VOCÊ NÃO PODE SENTIR...
MAS...
QUE TE AMA DE UMA FORMA QUE VOCÊ NÃO PODE IMAGINAR.

O que fazer então ?
Usar as palavras da melhor maneira que você conseguir ?
Tentar ver se ele esta mesmo bem de alguma forma que seja possível ?

2 comentários:

  1. Gostei desse tema pri

    o ruim de tr amigos virtuais é isso, vc ñ pode ajudar seu amigo, a ñ ser somente com palavras, mas as palavras as vezes tem o poder muito grande, as vezes ele pode ta triste, e vc sem saber disso, começa com suas piadinhas, acaba distraindo ele...

    mas o lado ruim de tr amigos virtuais, é vc qrer estar perto, quando ele vem contar q vai a uma festa, te da akela vontade de ir junto, um aniversario, poder da um abraço...

    muitos dizem q ñ existe amigos virtuais, ñ concordo com isso, as vezes os virtuais sao muito mais seus amigios, e te conhece de verdade, mais do q estao ao seu lado.


    OBS: E quanto a vc saber minha identidade, vou te deixar curiosa pri, um dia vc sabera, ja te dei dicas e vc ñ tm nem ideia qm seja, talves se coscobrir, vai me xingar.

    ASS: eu

    ResponderExcluir
  2. Aii que perfeeito a últimaa partee todaaa, amei.

    O meu melhor amigo, é virtual. Tipo, um sempre desabafa com o outro, e mesmo quando ele finge estar bem, voc pode sentir de algum jeito qe ele não está tão bem sim. Voc sente ao longo da conversa pela maneira qe ela vai fluindo. E voc vaai conversando, até ele te contar o que ocorre.
    Sim, ele está mal. Aí começa o desespero. Aquela vontade de o deixar melhor, de o destrair, o fazer esquecer o mal que está sentindo. Agora, é muito péssimo paranós, longe dessa pessoa, quando percebemos que nossa boa vontade num ta adiantando muito. Mas oncordando plenamentecom o que voc já disse, o pior mesmo, é não poder abraçar esse alguém.

    Aí tem a outra parte néa. Voc ama demais esse alguém, qe diz te amar tbem.
    É dele qe voc precisa quando está mal, quand está bem, é ele qe voc ama. Edaae veem aquela dor de num poder ta com essa pessoa.

    É muitoo difícil, eeu passo por isso, eeu sei como é qe é...

    adoreei seeu post.
    Bjs

    ResponderExcluir