7 de dezembro de 2009

LIBERDADE



LIBERDADE

Hoje a tarde tirei um cochilo.
Eu tinha de aproveitar dada a situação a qual me encontro.
Foi um sono profundo.
Um sono sem sonho.
Uma sensação de liberdade.
Como se esta minha alma q se sente tão trancada estivesse finalmente livre.
Liberdade...
Eu procuro...
Eu procuro...
Liberdade...
Eu preciso ...
Eu quero ...
Eu necessito ...

Apagada na cama
Sem intenção de voltar
Sem intenção de abrir os olhos ... tão cedo será ?
Apenas deitei
E deixei ser levada pela sensação que me agarrou.

Liberdade ... pedir demais ? Sera ?
Eu me sinto tão presa.
Tão triste.
Tão sozinha.
Tão encurralada.

E tem aquelas pessoas ali olhando
Como se fosse tão diferente
Como se fosse tão incomum
O q elas olham ?
O q elas esperam ?

E de repente estou no topo
No topo de um predio
Beirando a queda de todos esses inuteis andares
Tem como vc me entender ?
Tem como vc se esforçar para entender ?
Eu não sei te explicar isso de uma maneira melhor.
Mas eu olho para baixo sem medo de cair.
Sem medo de se meu sub conciente me dizer p dizer p dar 1 passo a frente.
Sem medo.

Só precisando
De Liberdade.

Respirar.
Viver.

Sem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário