1 de dezembro de 2009

MASCARAS





MÁSCARAS



Hoje vim falar sobre mascaras.
As mascaras que usamos para esconder nossa cara, nosso rosto.
Para escondermos nossas tristezas, nossas decepções, nosso medo, nossa fraqueza, nossas lagrimas, nossa dor, nosso sofrimento.

Máscaras ...
Já faz um tempo desde que estou usando uma.
Eu estou realmente passando por uma fase muito mas muito ruim mesmo
E para não deixar que vejam meu sofrimento q insiste em doer de tal forma a me jogar no chão, eu venho então usando mascara.

Assim eles/vocês, acreditam no sorriso que veem em mim.
Mesmo não sendo real
Melhor presenciarem um sorriso a uma lagrima.

Estranho, sempre fui um livro aberto.
Sempre contei tudo a todos.
Sempre chorei na frente de todos.
Sempre sofri na frente de todos.
Sempre deixei a vista de todos as minhas fraquezas
Sempre foi tudo tão simples, curto e direto.
O que não esta sendo agora.

Agora, esta sendo dificiil.
E a gente tem de ir cuidando para que a mascara nao caia.
Mas eu preciso dizer neste momento de silencio onde ngm esta olhando;


A verdade é q eu me sinto tao sozinha.
Tão sem ngm pra me apoiar
Pra me ajudar, pra me animar.
Pra estar cmg e me ajudar a superar isso.


E claro que ter perdido duas amigas não me ajuda agora.
E eu grito o seu nome na esperança de vc me ouvir e vir.


E eu grito o seu nome na esperança de chegar e me dar a certeza de que tudo vai ficar bem, de que posso superar isso.


Mas não ...
Eu olho em minha volta e não vejo ngm.
Ngm escuta os meus gritos
Ngm vem.


Ngm ve o meu medo.
Ngm ve a minha tristeza, o meu desespero.
Meu unico companheiro tem sido o barman nas altas horas da noite.


Eu não sei o que fazer.
O que eu devo fazer?
O que ...
Eu devo fazer ?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário