17 de dezembro de 2009

NOVO TIPO DE CORREÇÃO NA ÁFRICA DO SUL



Hoje vou falar sobre um artigo que vi na Cena G, postado dia 10/12 as 14:19, com o tema "Lésbicas sofrem estupro corretivo na África do Sul", eu fiquei muito louca com tudo o que li lá.

Diversas mulheres homossexuais estão sendo arrancadas das ruas e sofrendo estupro "corretivo", informou a rede de TV "Sky News". Esta atrocidade vem sendo cometida na cidade de Khayelitsha, na África do Sul.
O que a espanta ainda mais foi a atitude da polícia. As autoridades não teriam dado importância quando a mulher foi registrar o crime e a humilharam, não finalizando o registro de ocorrência. Segundo a matéria, a mulher que se assume ser homossexual corre risco de morte.
Durante a reportagem, um homem chegou a dizer que as "lésbicas deveriam ser espancadas". "As lésbicas não são mencionadas na bíblia", disse ele. Os homens que atacam as mulheres dizem que "estão ensinando uma lição".
  Bom, primeiramente quero dizer aqui, minha opinião pessoal em relação ao que foi citado acima, retirado do artigo que encontramos na lista de noticias da Cena G. Em relação a policia eu nem me surpreendo, sempre existiu esses pontos a menos toda vez que o relato é referente ao homossexual, de que na certa alguma coisa lhe aconteceu. Mas no fundo de mim, existe uma pequena ignorancia por acreditar que as coisas ainda vão melhorar. Pelo amor né, estamos entrando para 2010 e ainda existem essas palhaçadas, existe esse tipo de ignorancia encontradas ainda nos seres humanos de hoje. A Mulher que se assume homossexual pode correr risco de morte ? Sempre foi assim, é incrivel que nada mudou. Ta certo que muitas pessoas no passado morreram, lutando para que hoje tivessemos os direitos que temos agora, e sinceramente, muitos ainda também morrerão lutando para que homossexuais do futuro consigam ter uma vida melhor, uma vida com os mesmos diretos que os heteros, uma vida justa com a opção de poder se casar com aquela pessoa que ama. Eu só espero que consigam. Espero mesmo.
 Me mata saber que ainda existem homens que acreditam que as lesbicas devem ser espancadas, pois sinceramente não é com violencia que alguem vai resolver alguma coisa neste mundo. Eles falaram que as lesbicas não foram citadas na biblia, mas abusar e espancar uma mulher por ela amar outra mulher, é certo ? Esta falando na biblia que o homem pode espanca-la e abusar dela sexualmente por sua opção sexual ? Cita na biblia que o homem deve julgar e fazer pagar por isso conforme ele acha ? Me poupem dessa barbaridade toda.
Eu ODEIO todos os homens que pensam assim, que se acham neste direito.
Eu ODEIO todo o ser humano que tem preconceito e qualquer tipo de preoconceito.

Em vezes de estarem preocupados com isso deveriam se preocupar com coisas que realmente necessitam de ... como eles dizem, "correções". De coisas que precisam de atenção, julgamentos e ideias para dar um fim nisso.
 
Como esses homens que abusam sexualmente de crianças, até de criança de 2 anos. Isso sim é aberração, é um caso que precisa ser mudado, são pessoas que precisam ter uma pena por fazer o que fazem.
Como o caso do garoto que tinha 40 agulhas pelo corpo e o cara assumiu que foi ele quem colocou. Isso sim é um caso que precisa de alguem que faça alguma coisa.
Desses homens que batem em esposa, desses homens que acorrentam seus filhos, desses homens que matam as namoradas, desses homens que assasinam a sangue frio, tantos casos que necessitam que alguem faça alguma coisa e esses filhos da puta perdendo tempo com isso? Machucando pessoas inocentes? Vão todos a merda. As lesbicas podem não terem sido citadas na biblia, mas vcs tbm não com essas atitudes idiotas.
 Sinceramente...

PODEMOS ATÉ GANHAR ALGUMAS BATALHAS ...
MAS SEMPRE PERDEREMOS A GUERRA.

2 comentários:

  1. Acho q nem Jesus voltando e escrevendo na bíblia que os homossexuais existem nem assim o preconceito acaba!Pela mor...tem q se preocupar com outras coisas mesmo...o mundo tá tão podre pq tem q esconder o amor?mesmo q entre pessoas do mesmo sexo?Tem que esconder o amor enquanto a violência tá aí pra td mundo ver?Aff...pelo amor d Deus!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tay mó foda né.
    Mas não tem jeito mesmo.
    O mundo ja ta no fim dele e o povo continua se preocupando com isso.

    É que nem naquele video q te mostrei um dia q ele mostra:

    " Eu tenho que esconder o que este mundo mais precisa ... AMOR "

    ResponderExcluir