24 de abril de 2010

Eu sinto muito


Dias Acinzentados
Dias Nublados
Dias silênciosos
Dias dolorosos
Sem razão para especificar
Sem como te justificar
Sem jeito para te explicar
Te fazer entender
Por que os meus dias
Tem sido dias dolorosos
Por que as minhas noites
Tem sido noites com lágrimas
Por que as minhas manhãs
Tem sido manhãs sem sorriso
Por que as minhas tardes
Tem sido tardes dificieis
Por que a noite sempre piora

Não tem como te fazer entender
Por que tudo de repente parou
Por que as piadinhas acabaram
Mesmo as de mal gosto
Por que minhas gritarias acabaram
Quando eu achava que estava cantando
Por que minhas brincadeiras acabaram
Quando estavam todos gostando.

Não tem um jeito de compreender
Por que eu tente sem medir palavras.
O unico lado bom de tudo isso 
É que estamos separados por milhas de distância
A ponto de termos de nos comunicarmos por computador
E o que tem de bom nisso?
Você não pode me ver.
Você não pode ver dentro dos meus olhos.
Você não pode me ver.

Você não pode sentir o meu coração.
Você não pode me tocar
Você não pode fazer nada.
É só disfarçar entre palavras e outras
É só contar piadinhas inventadas em outro tempo
É só brincar da mesma maneira de sempre
É só perguntar sobre o seu dia
E o que você tem feito da sua vida
É só fingir, inventar alguma coisa
Que eu tenho feito com a minha vida também
Para quando você perguntar.
É só fazer como antes
Que você não vai notar.
Você não vai votar

O quanto meu corçaão tem se sentindo triste, magoado.
O quanto meu coração tem se sentido rejeitado e chateado.
O quanto meu coração tem se sentido fraco e solitário
O quanto meu coração tem tentado
Carregar tudo isso
Ele tem tentado...

Mas a cada tempo, as batidas vão ficando tão mais dificieis
Como se tivesse de fazer um esforço
Pq a cada vez que me sinto assim abre um buraco.
E eu espero que vc não esteja lindo isso.
Pq é humilhante
É vergonhoso
É fraco.
Mas é melhor escrever aqui na tentativa de aliviar um pouco
Do que desabafar com você.
Não por que eu conheço as suas palavras.
Não por que eu conheço suas atitudes.
Eu sei todo o sermão de cor
Cada virgula, cada paragrafo.
Cada ponto final.
Você tem a mente tão formada
Você é tão forte.
Tão inocente e delicada.
Merece uma vida brilhante.
Uma vida digna da pessoa que você é.
Mas isso não fica sendo tão possível 
Com uma pessoa como eu por perto.
Eu tenho tentado me mostrar forte.
Eu tenho tentado ficar perto de você numa boa.
Eu tenho tentado sorrir toda vez que você olha para mim.
Eu juro
Eu juro que eu tenho tentado
Mas eu não sei o que fazer.
Daqui pra frente, eu não sei o que fazer.
Eu sei que você sabe o que eu devo fazer.
Mas nunca foi tão fácil como parece que é.

E eu...
Eu sinto muito.
Eu sinto muito pela pessoa que estou me tornando.
Eu sinto muito pela pessoa que estou me deixando me tornar.
Eu sinto muito pela pessoa que me tornei.
Eu sinto muito por deixar escapar
A ponto de seus olhos conseguirem enxergar.
Eu sinto muito por deixar escapar
A ponto de seu coração sentir a mágoa que o meu carrega.
Eu sinto
Por todas as coisas
Eu sinto muito
Por todos os dias
Por todas as noites
Por todas as tardes
Por todos os finais de semana.
Por todos meses, anos, séculos.
Eu sinto muito pela história completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário