18 de abril de 2010

Who I am


Who Iam

Eu quero que alguém me ame pelo o que eu sou.
Eu quero que alguém precise de mim. Isso é tão ruim ?

Eu quero uma pausa da loucura.
Mas loucura é tudo o que eu tenho.

Eu quero que alguém me ame por quem eu sou.

Nada faz sentido.
Nada faz mais sentido.
Nada esta certo.
Nada esta certo quando você vai.
Perdendo meu fôlego.
Perdendo meu direito de estar errado.
Eu estou com muito medo.
Com muito medo de não ser forte.

Eu quero que alguém me ame pelo o que eu sou.
Eu quero que alguém precise de mim. Isso é tão ruim ?

Eu quero uma pausa da loucura.
Mas loucura é tudo o que eu tenho.

Eu quero que alguém me ame por quem eu sou.

Me sacudindo para me livrar da dor.
Meu coração se parte.
Meu coração se parte de novo.

Você vai me amar ?
Yeeahhh.
Por quem eu sou?

Eu quero que alguém me ame pelo o que eu sou.
Eu quero que alguém precise de mim. Isso é tão ruim ?

Eu quero uma pausa da loucura.
Mas loucura é tudo o que eu tenho.

Eu quero que alguém me ame por quem eu sou...

       















Nenhum comentário:

Postar um comentário