1 de maio de 2010

I'M SORRY MY FRIENDS.



Meus Amigos
Meus grandes amigos
Amigos reais
Amigos virtuais
Amigos do coração
Amigos imaginarios
MEUS AMIGOS:

Embora eu me encontre agora jogada no chão
Chorando sem parar
Soluçando entre as lagrimas que estão sendo derramadas
Embora eu me encontre aqui
Em uma fase tão ruim da minha vida
Em uma fase tão triste da minha vida
Em uma fase tão dificil da minha vida
Eu necessito pedir desculpas a vocês
Pois a cada dia que se passa
E eu vou desistindo cada vez mais
De ficar aqui e lutar contra tudo isso
Contra  todos

A cada dia que passa
Eu desisto mais um pouco
E de certeza forma isso não é justo
Por que se fosse algum amigo meu
Com certeza eu não acharia justo
Ele simplesmente desistir
E me deixar aqui nesse mundo cruel
Sem sua prazerosa presença

Eu sei que as coisas nunca são como deveriam ser
Eu sei que as pessoas nunca são como deveriam ser
Eu sei que as coisas nunca são tão fáceis como deveriam ser
O que eu sei é qu eu me conheço
E não estaria aqui pedindo realmente desculpas
Se não achasse que qualquer dia desses
Eu venha a cometer alguma loucura
Mas pessoas amadas
Pessoas do meu coração
Eu sofro!
E como eu sofro!
Eu choro!
E como eu choro!
Todos os dias!
Todas as noites!
Eu estou jogada no chão
E nada esta me ajudando a me por em pé de novo.
Não estou dizendo que vocês não são motivos o suficiente.

Estou dizendo que eu não aguento mais.
Minha alma pede por paz
Meu corpo pede por paz.
Eu não aguento mais

E preciso que vcs compreenda
Eu os amei mais do que vcs jamais saberão
E eucontinnuarei a vir aqui
Mas eu tbm ...
Posso simplesmente não vir mais.
Quem ta de fora acha que as coisas são simples.
Que as coisas são facieis
Que é só encontrar uma solução e pronto

MAS NÃO É ASSIM PESSOAL, NÃO É !
DROGA!
PQ NGM ME ENTENDE?
PQ NGM ESCUTA AS MINHAS VERDADEIRAS PALAVRAS?

SINTO MUITO AMIGOS.

BASTA!

E TUDO BEM PQ EU ...
Eu conheci lugares incriveis
Lugares maravilhosos.
Eu conheci pessoas inesqueciveis !
Pessoas brilhantes!

Eu vivi momentos inacreditaveis!
Momentos especiais!

E acima de tudo,
eu achei o amor que o resto do mundo passa a vida procurando.

Eu me sinto completa.
Inteira.
E ...



Finalizada.

3 comentários:

  1. Mas o que importa eh que eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. qdo q vc vai postar sobre suas fantasias sexuais? AHAhaHHHaH
    Ass.: Maricas

    ResponderExcluir
  3. Pra vc conseguir paz, tranquilidade etc.
    vc tem q correr atras... não adianta vc se entregar para os problemas q surge, problemas todos tem, momentos dificeis todos tem, mas deixar com q eles tomem conta de nossas vidas, somente nós podemos permitir, e se permitir ai sim, vc terá uma vida ñ muito agradavel, olhe para o lado quantas pessoas q te ama, olha as coisas q te faz feliz, que te conforta, essas são as coisas que vc deve deixar q tome conta da sua vida,nada nessa vida é facil, mas permita coisas boas serem o centro da atenção na sua vida, q as ruins será minima...

    VC NUNCA VAI ESTAR SOZINHA, EXISTEM PESSOAS Q QUEREM TE VER MAL, MAS EXISTE MUUUITO MAIS PESSOAS Q QUEREM TE VER SORRIR, E DENTRE ELAS EU SOU UMA DESSAS. ESTAREI SEMPRE COM VC, MESMO DISTANTE, MAS PRA ESTAR JUNTO Ñ PRECISAR ESTAR PERTO. TE AMO NEGONA.

    ResponderExcluir