21 de maio de 2010

Me sinto perdida



Perdida.

Tenho me sentindo tão perdida ultimamente.
Tenho tentado não contar isso a ninguém.
Eu olho para todos
E todo mundo esta fazendo algo
Todo mundo esta sendo muito bom em alguma coisa.
Todo mundo esta vivendo suas vidas de suas maneiras.
E eu, eu estou aqui sentada sem saber o que fazer.
Rezando para que os dias das semanas passem depressa.
Para não ter de me deparar todos os dias que não sou boa em nada.
Que não sei o que fazer agora.
Não sei para onde ir daqui.

Eu tenho traçado planos
Mas não tenho conseguido encontrar maneiras de realiza-los
Não sei nem te dizer se eu tenho tentado.
Estou me sentindo tão perdida.
Não sei o que fazer.
Não sei para onde ir.
Não sei para onde correr daqui.
Estou sentindo uma dor que piora a cada vez que eu insisto em me mover.
E nem isso eu consigo aceitar de que algo deve ser feito.
Só de pensar no futuro
Me da um medo.
Só de tentar acreditar em destino
Me da um medo.
O que eu devo fazer?
Para onde eu devo ir daqui?
Você estará ao meu lado ou continuarei caminhando sozinha como sempre?
O que eu faço?
Por qu enão posso ser como os outros?

Estou tão perdida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário