21 de maio de 2010

Tentado



Eu estou tentando me encontrar.
Estou tentando encontrar o caminho.
Entre os alternativos que me aparecem.
Entre as opções que a vida me traz.
Eu estou tentando me decidir de alguma forma.

Tentando compreender o que é que eu vou fazer hoje.
Eu deixei os atalhos da vida de lado.
E peguei o caminho mais longo.
Na procura de respostas para me dizer o que esta errado.
Porque tudo esta dando errado e seguindo caminhos diferentes.
E eu não sei o que é isso.

O que eu sei é que me consome.
Me corre, me mata.
Me deixa sem fôlego. Me deixa sem forças.
Me deixa zerada, parada sempre no mesmo lugar.

E eu não sei o que fazer.
Eu não sei para onde ir daqui.
Eu tenho tentado dia após dia
Eu tenho deixado os atalhos de lado.
Seguindo pelos caminhos mais dificieis.
Eu tenho tentado fazer as coisas da melhor maneira possivel.
Tentado me encontrar.
Tentando encontrar o caminho.
A maneira de lidar com isso tudo.
Pois eu olho ao meu redor e não vejo nada.
Opção alguma.
Eu tenho tentado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário