14 de julho de 2010

=(



Exatamente hoje resolvi falar sobre um assunto sério aqui no blog.
Eu estou passando por momentos muito dificieis da vida.
Momentos que já me fez ir embora de casa duas vezes
Mas eu sempre acabo voltando.

Eu não posso entrar em detalhes
De quais são esses problemas
Por serem pessoais demais.
A minha vida foi sempre um livro aberto
Mas não da para continuar sendo
Tão publico assim.

Eu não estou sabendo lidar com isso
E é por isso tenho fugido tanto assim
Ou ate mesmo
Por isso que tenho escrito tantos livros
em tempos de recordes,
pra poder fugir da minha propria realidade.

Eu sei que eu vivo dizendo que
qualquer dias desses eu não volto mais.
Que vou parar de ficar tanto tempo aqui.
Esses tipos de coisas.

Então resolvi deixar claro
o seguinte:

As coisas estão ruins
O suficiente
tornando possivel
que eu me afaste por alguns dias.
Por que eu tenho sido a pessoa
Mais fraca que eu ja vi na vida.
Em vez de ficar e enfrentar os problemas
Eu estou fugindo
Cada vez mais para longe.

Todas as noites
Antes de dormir eu tenho rezado
E pedido para Deus dar um jeito nessas coisas
Mas não creio que sou digna da ajuda dele
Depois de tantas coisas que eu fiz na vida.

E não sei como que as coisas vão ficar
Daqui para frente pois muita coisa esta para mudar.
Principalmente quando
uma das pessoas em que você mais confia
te apunhala tantas vezes pelas costas.
Que por mais que vc resista
Uma hora vc irá cair sangrando.

Acho que finalmente eu cai.
Depois de tantas apunhaladas
Já era hora não é mesmo?

Vocês já podem ficar todos em pé
e aplaudirem
essa peça teatral tao imaginavel
só se esqueceram de me avisar
que era eu quem estava fazendo
o papel de palhaça.

Eu estou tão cansada!
Queria poder acordar de todo esse pesadelo.
Eu não sei o que fazer.
O pior
O pior de tudo é que
Eu me sinto completamente sozinha
Sozinha para encarar tudo isso.

Não sei o que fazer.
Não sei para onde ir daqui.
Não sei como agir.
Eu não sei nada.

Por que no fim.
Foi tudo contado atrasado.
E só contaram
Por falta de opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário