20 de julho de 2010

GRAZIELLA E PAULINHA


Eu vim registrar aqui um momento maravilhoso que me ocorreu no dia de hoje.
Eu realmente ganhei o dia.
Depois de tanta onda baixa, eu mereci vai fala sério.

Enfim.
Esse espaço estou reservando para
Agradecer duas grandes amigas
Que me proporcionaram esse momento de felicidade.

CALMA. NÃO É O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO !

Enfim...
Elas me deram um presente lindo.
Quer dizer. Vários.

Me deram um chaveiro em forma de penis (que cheira a morango)
Uma caneta que vibra.

Um cocô. De mentirinha. Muito raxante velho!

Uma carta. Com uma bonequinha. Linda *-*

TRÊS BARRAS DE CHOCOLATE (dizem que é pela falta de sexo, mas sei que não é não rs)

E o melhor de todos: MEU LIVRO *-*

Que eu publiquei um tempo atrás.
É uma sensação maravilhosa
Ter o meu livro em mão
Por que isso torna mais real ainda
Que finalmente realizei meu sonho.
Eu queria muito e agora consegui.

Me lembro quando eu não tinha computador e ficava horas e horas
Escrevendo em um caderninho rs
Eu viajava nas minhas historia.

Enfim, voltando ao assunto principal.

Agradeço muito as minhas amigas Graziella e Paulinha pelo presente.
Eu amei tudo e não esperava por isso não.
Não tem palavras que sejam o suficientemente boas
a essa altura para agradece-las.

Eu amo cada uma de vocês
Muito mais do que vcs podem imaginar.
fica um vazio enorme quando vcs nao vem me ver
uma tristeza incompreensivel qdo vcs vao embora.

Vcs são uma das melhores partes da minha vida.
Amo pra caramba meninas.
Valeu.
de coração.

Missfinha.

Psiu: Que seja eterno.

4 comentários:

  1. Priiiii
    foram pequenas coisas, mas enviadas com muito amor, para demonstrar o quanto vcé importante para nos, o quanto gostamos de vc, e pra vc ver tbm q vc nunca está sozinha, e acima dos grandes problemas há muito mais coisas para vc agradecer e ser feliz...
    basta vc deixar isso acontecer.
    Existe um mundo que só quer te ver sorrir!!!!

    use a caneta cm moderação.

    te amo

    21 de julho de 2010 00:26

    ResponderExcluir
  2. Já andou experimentando neh safadaaaaaaaaaaaaaaaa!
    eu sabia q vc ia gostar...
    aUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAuh

    eh safada mesmo..

    usa muitoo..ate acabar a pilha..descasca a caneta.
    ahUAHUHAUHAUHUAHA

    AMAMOS VC NEGUINHA

    onde quer q eu esteja...longe ou perto, meu sentimento por vc nunca vai mudar, vc sempre vai estar comigo! MINHA MELHOR!

    te amo trem
    e parabéns pelo seu livro, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    descasca a caneta foi otimo, acho q a gra ta querendo usa-la tbm, senti uma certa empolgação por parte dela hem. =p

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tb to achando q a grazi quer usar.
    te empresto graaaa
    só pediiirrrrr
    hahahaha

    valeu meninas =*

    ResponderExcluir