6 de setembro de 2010

Decepção


Devo admitir que fiquei decepcionada.
Oras, você não me culpar.
Não desta vez.
Quando eu mais precisei eu te chamei.
Eu te chamei quando precisei.
Você não vê?
Estou no fundo do poço.
Estou perdendo todas as coisas.
E não consigo mais conversar com ninguem.
Não consigo mais contar para as meninas.
Não consigo fazer mais nada.
E então eu resolvi tentar com você.
Queria te contar o que anda acontecendo.
Mas você não veio.
Eu esperei.
E você não veio.
Apagaram o meu chamado
Sem sua resposta
Eu devo seguir em frente
Guardando só para mim?
Eu devo seguir em frenre
E nem te esperar?
Eu não sei o que esta acontecendo.
Mas ao mesmo tempo em que não consigo compreender.
Eu também não acho que seja justo.
A maneira que você tem agido
Ou a maneira em que você tem deixado as coisas acontecerem.
Tão assim, como se fosse algo simples.
Eu não sei lidar com isso ok?
Eu não sei e não quero lidar com algo
Que chegou a este ponto do ridiculo.
Sinto muito.

2 comentários: