15 de setembro de 2010

Diferente


Sábado, no dia 11 de Setembro, tinha marcado de ir encontrar com alguns amigos e qunado estivesse todos presentes resolveriamos o que iriamos fazer.
Porém, antes disso, eu estava em casa me arrumando.

Boné, Bermuda, Camiseta.
Alias, eu não estava indo em nenhuma estrega de oscar não.
Era só uma tarde com alguns amigos.
Só que para evitar que tudo fosse perfeito,
Rolou uma briga em casa entre eu e uma determinada pessoa.

Sai de casa puta da vida.
Fui o caminho inteiro até o local marcado
Pensando se eu deveria mesmo chegar lá.

Eu me sinto tão diferente das outras meninas.
Mas eu sinceramente não escolhi isso.
Tentei mudar.
Não é q eu não consigo.
Mas é que eu não me sinto bem.

E sejamos sinceros vai.
Minha humilde imagem queima a imagem de quem esta comigo.
Não tem jeito. É tiro e queda.
Mas tudo bem.

A gente cresce aprendendo as coisas de uma certa maneira.
A Gente passa a acreditar que as coisas são apenas desta maneira.
E se você faz algo que contradiz a tal maneira
Tudo passa a ser abalavel e inaceitavel
Até por você mesmo.

Percebi isso quando fui apara uma loja de roupa na segunda feira.
Eu precisava comprar uma bermuda.
E eu olhei para a seção masculina e vim algumas bermudas bem bonitas (bonitas ao meu ver) por um preço bem acessivel.

Eu fui até elas e comecei a olha-las. Selecionar algumas para experimentar. Não me importava se eram ou não masculinas, só me importava que eu as queria.
Olhei ao meu redor, nao tinha ninguem olhando mas foi como se todo mundo soubesse e tivessem se perguntando "O que diabos ela esta fazendo? Comprando para o namorado? Espero eu."

E logo lembrei que o provador é super lotado.
Eles verificam as peças que vc esta levando para provar.
Conclusão?
Fui embora sem a bermuda.
Não consegui encarar.
Porque?

Por que eu aprendi que isso é errado.
Sou treinada para entender que é inaceitavel.
Mulher deve vestir roupas de mulheres.
Homens devem vertir roupas de homens.

Mesmo que eu tente entender
que hoje em dia não tem mais essas regras
eu não consigo.

É como se eu fosse algum programa de computador
programado para fazer determinada coisa.
Hoje penso na bermuda e como teria sido legal
seu eu tivesse comprado para usar neste calor
que esta para nos matar.

Fazer o que.
A vida também é feita de desperdicios.
De coisas que poderiam ter sido e não foram.

E no fim das contas
O que acontece?

Acontece que me volta aquela vontade
De me afastar de todos mundo.
Incluindo amigos, familiares, melhores amigos.

Não é que eu não os ame.
Eu os amo claro que sim.
O problema sou eu.
Entende?

Eu me sinto como por exemplo um vampiro.
Ele não pode ficar perto das pessoas pq se não vai prejudica-las.
Entende?
Sou prejudicavel a todas as pessoas.
Não adianta vc vir me dizer que as coisas não são assim
São sim. São sim!
Mas tudo bem...

O Lance é que a minha vontade de sumir
Esta bem mais forte do que antes.
Mas eu não consigo ir, ainda não.
Por que eu sou viciada nos meus amigos e isso que me faz ficar voltando.
Mas acredito muito que um dia vou conseguir.
Mas repito, por ser eu o problema.
Fica na lembrança o que foi bom.

Não é todos que irão entender.
Mas fazer o que...




Nenhum comentário:

Postar um comentário