17 de setembro de 2010

KOVAC & SAMANTHA



Tem um episódio na temporada em que Kovac e Sam (E.R Plantão Médico) são um casal.
E tem uma cena em que o casal esta no carro e Kovac esta chateado com alguma coisa a qual não me lembro direito.

E a Sam pede para ele dialogar com ela. Conversar com ela, por que ela nunca sabe o que ele esta sentindo. E ele quer falar, quer contar mas ele simplesmente não consegue.
Ele guarda tudo para ele.

E ela passa a deixar de saber as coisas que andam acontecendo na vida dele.
O casal não sobrevive ao relacionamento.

Estou me sentindo assim.
Eu não tenho um relacionamento.
Mas eu não consigo mais conversar com as pessoas.
Eu não consigo mais contar as coisas que andam acontecendo na minha vida quando elas perguntam e eu realmente não sei por que estou reagindo desta forma agora.

As pessoas me perguntam como eu estou.
Eu posso estar da pior maneira possivel.
Mas sempre estou respondendo que estou bem.
Sem esta tudo bem para mim.
Talvez fique tudo bem se eu continuar repetindo até acreditar.

Talvez seja melhor assim.
Meus amigos tem os problemas deles.
Minha familia tem os problemas deles.
Para quer acrescentar mais problemas a eles se eles tem os deles mesmo?
Enfim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário