20 de outubro de 2010

Autora



Hoje vamos falar sobre a minha pequena quase inexistente carreira de Autora.

Em 2010 eu realizei um sonho que eu tinha desde os meus 14 anos. Publiquei meu primeiro livro e isso graças aos sites de publicações online gratuito: Agbook e Clube de Autores.

Meu primeiro livro se chama " E ficou para depois". Vendi duas cópias no ano do lançamento.

O livro retrata a história de uma garota que tudo e todos ela deixava para depois. E um dia ela acorda e perdeu tudo o que tinha e todos também. E ela passa a história inteira tentando recuperar o que perdeu. Mas nem tudo é 100% recuperavel.

No mesmo ano publiquei mais sete livros. Nenhum de grande sucesso.

O Curioso Caso de João Bosco É uma história de um caso policial a ser desvendado com pistas e tempo curto.

O Preço da ignorância é um livro que aborda a homossexualidade. Fala sobre até que ponto a ignorância dos pais pode chegar e o quanto isso pode custar aos filhos.
Principalmente quando seu filho é viciado em drogas e a filha homossexual.

Portal X é um livro que fala sobre a história no futuro. Uma cidade onde existe um portal a qual as pessoas que queriam começar uma vida nova passam por ele e esquecem todo o seu passado.

Portal Y: Uma continuação do Portal X.

A Mulher dos meus sonhos é a história de um rapaz que se apaixona por uma moça incrivelmente maravilhosa. O único problema é que ele só pode ve-la em seus sonhos quando esta dormindo. Ela realmente é uma mulher do sonho.

Uma história para recordar é baseado em fatos reais. Uma história de um casal homossexual que não podiam ficar juntos por causa do preconceito do pai de uma delas. E uma jovem que presenciou tudo passa a contar como tudo aconteceu.

A triste história de Jéssica Miller fala sobre uma jovem que se prostituia parapagars eus estudos e como tudo fica de perna para o ar quando seus amigos descobrem o que ela faz quando eles costumam estar dormindo.

Os oitos livros podem ser encontrados no site das Editoras online:

www.clubedeautores.com

E

www.agbook.com

É só procurar digitando o nome do livro no espaço de busca.
E assim que eu conseguir adiquirir meu ISBN o livro estará disponivel em algumas livrarias de São Paulo.






ACREDITANDO SEMPRE NA OPORTUNIDADE DE VENCER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário