3 de novembro de 2010

Musculação


MALHAÇÃO


Finalmente eu consigo entender o prazer que as pessoas tem em malhar.
É realmente muito bom.
Alem de desestressar, vai nos deixando em forma.

Mas sinceramente
Tem algumas pessoas ... como eu rsrs
Que eu acho solitários demais.
E vão para academia colocar em prova seu proprio limite.
Ficam focados nos pesos que são capazes de aguentar.
Vão sempre colocando mais kilos
Na confiança de sua capacidade de aguentar
E ficam cada vez mais focados
Principalmente quando começam a ver o resultados
De toda a luta.

Fazer o que?
O Ser humano é uma espécie teimosa.
Sempre tentando superar seus proprios limites.
Bom, eu não posso nem falar muita coisa.
Eu tenho observado e antes que eu reparasse
Já estou dentro desta onda também.
Sempre tentando ir alem do meu limite.

Quem entende né.
Mas é bom sim malhar direitinho.
Faz um bem para a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário