18 de dezembro de 2010

Clark Kent


CLARK KENT

Momento sincero:
Depois de um tempo assistindo ao seriado
De grande sucesso: Smallville.
Eu percebi uma coisa interessante.

Me sinto como o Clark Kent.

1° Nós dois temos que levar uma vida dupla.
2° Nós dois somos obrigados a mentir até para as pessoas que amamos.
3° Nós dois temos incapacidade de se comprometer.
4° Nós dois desejamos que o mundo pudesse nos compreender.
5° Nóis dois fomos destinados a ficar sozinhos e ter uma vida solitária.


Tem coisas que realmente não da para entender.
Como por exemplo,
Porque o mundo não pode nos compreender?
Pelo menos nossos grandes e melhores amigos.
Por que eles nao podem nos compreender?
Por que a familia nao pode compreender?
Porque tudo tem que ser tão dificil assim?

É muito dificil viver uma vida dupla.
Para 99% das pessoas que conheço
Tenho que viver de uma maneira.
Da maneira que para eles é a maneira correta, é o jeito certo.
E para apenas 1%
Eu posso viver como eu quero.

É tão dificil.
Por que temos que mentir para quem amamos.
Olhar nos olhos delas e mentir.
E elas acham que não confiamos nelas
Mas na verdade não é por falta de confiança
É por necessidade.

Magoamos tanto as pessoas
Que varias vezes nos pegamos planejando ir embora
Sem olhar pra trás.

A vida ela é muito dificil.
E as vezes as pessoas deveriam tentar compreender.
Que a nossa mentira
Pode ser o melhor para eles.
Pq a nossa verdade
Poderia trazer bem mais consequencias
Do que nossas mentiras.

E quando tudo o que vc qr fazer
É gritar ao mundo seus segredos, suas verdades.
E não pode.
Tem que ficar quieto, calado.
Só observando as pessoas serem felizes.
Enquanto fomos destinados para uma vida limitada e solitária.

A vida é assim mesmo,
Não tem jeito.
Eu sei que o Clark Kent não existe na realidade
E que nossos segredos são completamente diferentes
Mas quem liga?

Eu me sinto assim e pronto.
Praticamente,
Sozinha no mundo.

Um segredo.
Uma vida.
Um destino.
Uma verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário