14 de junho de 2010

Perdida



Ando me sentindo tão perdida.
Andando em algum longo mato sem cachorro.
Eu não sei o que fazer.
Eu não consigo nem ver as opções diantes dos meus olhos.
Eu não sei com quem falar.
Em quem confiar.
Eu não sei o que fazer.

No auge dos meus 30 anos
A vida passando
Tudo ficando para tras
Eu não sei o que fazer.

Eu olho para meus familiares
Eu olho para os meus amigos
Eu olho para meus conhecidos
Eu olho para os meus vizinhos

E todos...
Todos sabem o que fazer.
Todos tem ao menos um plano na vida.
Todos sabem o que vão fazer amanhã
Todos sabem o que vão fazer o resto deste ano.
Todos tem um plano.
Todos são bom em alguma coisa.
Todos estão fazendo alguma coisa
Vinvendo suas vidas
Construindo seus futuros.

E eu aqui sentada
Só sabendo choramingar.
Eu não sei o que fazer 
Com a minha vida.

Eu não sei para onde ir daqui ...
E como se não bastasse isso...
Eu olho para o lado
Eu olho para todos os lados 
E ja não te vejo mais.
Depois de tantas juras 
De que você estaria sempre por perto.
Nem que fosse para 
Admirar o triste silêncio que não some nunca.
Mas sabe?
Não tem problema nenhum.
Você esta vivendo a sua vida.
Colocando seus planos em ação.
Você esta construindo seu futuro
E embora, eu não me sinta parte dele mais
Eu te compreendo completamente.

É que antes ...
Toda vez você aparecia 
E me ajudava a me encontrar novamente.
É que antes ...
Você aparecia e estendia a sua mão.
Mesmo quando não me compreendia
Me ajudava a levantar.
E agora ...
Nem sinal.
Isso de certa forma é bom.
Poupa-te.
Poupa-te de tudo isso e muito mais.

Eu só queria entender
O que eu devo fazer agora.
Para onde ir daqui.
O que fazer

Com os dias que demoram a passar...
E quando passar
Vou reclamar por terem passado tão depressa...
Tão depressa...

A vida foi ficando para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário