23 de novembro de 2009


QUASE



Quase

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.

Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Sarah Westphal

JUNTOS MAS SEPARADOS



Podemos estar no mesmo lugar
Exatamente no mesmo lugar
De frente um para o outro
Mas ainda assim, estamos tão distante.
Mas tão distante.
Que não consigo acreditar ...

E a gente vai tentando resgastar o que sobrou
Até não conseguir mais
Até não sobrar mais nada...

E a gente vai tentando
até admitirmos
que já não da mais =/

22 de novembro de 2009

GRATIFICANTE



 Bom, estamos chegando ao final de mais um ano.
Logo vem as festas tão esperadas pelas pessoas.
Natal, Ano Novo e a mais sonhadas Férias.
De trabalhadores, Universitários e Alunos.

Em relação aos alunos é meio que um sufoco né.
Pq eles deixam os trabalhos para a ultima hora e dps ficam correndo que nem loucos desesperados por algum milagre que os salves bem perto do fim.

Ai, existem né, pessoas como eu.
Que vendem trabalhos prontos.
Vistos como "Heróis dos Estudantes"
Algo melhor do que você entregar uma certa quantia de dinheiro e ter o seu trabalho pronto e apenas ter de entregar ao professor, estando livre de toda a dor de cabeça e o tempo perdido pesquisando, montando, escrevendo, rasbicando, escrevendo de novo?
Não né! Não tem nada melhor, alias, ambos lados ganham.

Sem mts bla bla bla quero citar dois casos em particular.
Dois clientes que tive neste final de ano.
Bom, a julgar que eu estou em uma fase horrivel da minha vida, eu não ando conseguindo dar importancias as coisas que realmente eram iportantes para mim.
De fato, larguei esse meu trabalho por um tempo.
Mas quando essas duas pessoas me procuraram e me pediram ajuda, eu não consegui dizer não, não consegui dizer que eu me tirei fora do ar por um tempo.

A Cliente A é uma ex colega minha, que deveria ter se formado comigo mas pegou mais 6 meses, eu peguei os trabalhos dela e fiz tudo com muito carinho e amor, claro que recebi algumas criticas, mas não tem problema não, isso não me atinge mais, embora deveria.
E eu não cobrei nenhum centavo, não consegui reagir a isso.
Mas, até não cobrando é gradificante demais.
É muito bom o sentimento que a gente ganha sabendo que ajudamos alguém que precisava de ajuda e o mais bonitinho foi no final quando estavamos nos despedindo ela agradeceu trezentas vezes e eu disse:

- Não se preocupe! Eu tinha prometido a você de que eu voltaria algum dia para te ajudar. E aqui estou eu, apenas cumprindo a minha palavra.

E ela disse que nada no mundo seria suficiente para pagar o que fiz por ela e ainda acrescentou:

- Não se preocupe, quando eu sair daqui vou direto para uma vaga de emprego que esta guardada para mim mas isso não significa que seja o fim, pois eu vou voltar para te buscar ... E isso é uma promessa também!

Ainnn, ameiiii *-*
Achei fofo demais a intenção dela sacas ? Achei mesmo. Mto legal !

E a Cliente B tbm falou o mesmo de que não existe nada no mundo que pague o que fiz por ela.

E eu adoro essas pessoas que reconhecem o nosso serviço né.
Pois a maioria dos clientes, te dão a grana, pegam o trabalho e caem fora.
As vezes retornam para apenas criticar.
E as vezes,a s vezes mesmo, soltam um "obrigado".

E eu espero que os meus trabalhos para elas tenham ajudado em alguma coisa.
Sei que não foi a melhor coisa do mundo, mas espero q tenha mudado algo positivamente.

Eu não tenho aparecido nos meus cursos.
Eu não tenho estado presente.
Eu não tenho feito algo
E eu não consigo reagir a isso.
Mas se o q eu fiz por elas resolveu alguma coisa, então o resto já não me importa mais.
Quando na verdade deveria importar ...
Deveria reagir ...
Deveria acontecer ...

De qualquer forma agradeço as minhas clientes, por me dar esse sentimento de gratidão
E por me darem o que ocupar a minha mente e não ficar pensando nas coisas que aconteceram nesses ultimos dias.

Resumidamente eu vou tentar postar sobre os acontecimentos recentes que me deixaram assim.
Mas eu não vou falar sobre isso fora daqui.
Então quem ler, nem tente insistir.
Já não vai conseguir.

De qualquer forma ...
Obrigada.


20 de novembro de 2009

MURILLO FERRARI



Estou um pouco melhor hoje, acho que ainda consigo seguir sorrindo fingindo q esta tudo bem.

Bom, hoje vim falar sobre um velho amigo meu.
Bem, de certa forma ele se chama Murillo Ferrari.
Era um amigo maravilhoso, a gente vivia grudados.
Ele tinha uma outra amiga que morria de ciumes da gente.
Eu até brincava de que um dia iam me encontrar morta e não iam poder nem duvir de quem me matou rsrs
Era uma loucura, dava para ver nos olhos dela toda a raiva por minha pessoa.

Mas eu o adorava demais.
A gente sempre se divertia, sempre ria, sempre brincava.
Eramos terriveis.
Do nada lembrei dele ontem.
Sinto a falta dele.
Dos tempos que costumavamos estar juntos.
Das tardes, das noites, das infinitas vezes que seguiamos aprontando.
Faz tanto tempo que não falo com ele.
Faz tanto tempo que não posto sobre ele aqui
Que fica parecendo que não sinto saudades ou não me lembro dele.
Bom, é uma impressão errada entende?

Surgiram muitos boatos sobre ele.
E ele foi embora e não voltou mais.
No começo admito que senti mta raiva, não pelos boatos que foram espalhados, mas por ter ido embora e me deixado...
Eu o procurei por ai, ate arrisquei a perguntar para amiga ciumenta dele por onde este andava.
Não tive uma resposta o suficiente.
Como este blog é publico não citarei aqui os boatos que correram por ai pois por não ser sobre mim e ser sobre outra pessoa não me vejo com o direito de fazer tal coisa.

O que eu queria mesmo é se de alguma forma ele viesse parar aqui...
Que se alguem que o conhece pudesse mostrar isto para ele ...
Se de alguma forma ele pudesse saber ...
Eu só queria mesmo é que ele saiba,
Que não me importo que os boatos sejam de verdade,
Que não me importo se sejam de mentiras,
Se seja uma história totalmente diferente,
Eu não sei nem se foi real,
Mas tudo o que aconteceu, eu amei.
Foram momentos incriveis da minha vida e se de alguma forma eu tiver uma oportunidade novamente de certa eu vou agarra-la e não deixar ir embora novamente.

Bom, devo admitir que me encontrarei na vontade de enxe-lo de perguntas, mas não farei se não for autorizada.

Éramos amigos inseparaveis
Espero que possamos voltar a ser algum dia.
Eu fui feliz com você.

Mesmo que não aconteça de novo, nunca mais.
Eu sou grata por ter acontecido.
Foi um dos meus melhores amigos em todos estes anos da minha vida.

Sinto Saudades Lesma.
Tenha dó.
Volte pra turma.
Ou ao menos volte para mim.
Eu perdôo você.
E seja qual for sua razão,
Volte.

Ai ...



Ai ...
Esta noite esta tão dificil.
Esta doendo tanto.
Eu acho que finalmente meu coração, meu cerebro estão acordando pra vida e percebendo que já não vão mais te encontrar por aqui quando começarem a te procurar novamente.

Esta sendo tão dificil, acordar dia após dia e sorrir fingindo que esta tudo bem, ir trabalhar de bom humor, brincar com as crianças no final do dia e zuar com todos os meus amigos no fim da noite.

Eu sei que a maior parcela de culpa é minha, mas é tão dificil ...
Se eu mereço algum tipo de punição, acredite, já estou me punindo por você.
Eu não aguento mais toda essa dor.
Eu não aguento mais pensar em você
Lembrar de você.

Eu fico lembrando os nossos melhores momentos e como isso dói.
Para melhorar a situação tenho um amigo que me lembra tanto voê.
Ele tem tantas manias iguais as suas.
Ele tem tantos jeitos parecidos com o seu.
E estar perto dele é maravilhoso, é incrivel, mas machuca tanto!
Por olhar para ele e me lembrar de você.
É irônico.

Eu não consigo nem olhar para você diretamente nos olhos com algum tipo de perdão.
Eu estou sofrendo e não posso falar disso com ngm.
Tenho que me contentar escrevendo aqui no meu blog
Chorando pelos cantos q ngm vê
E tentando suportar até onde der.

Eu tenho tanto medo de cometer o mesmo erro duas vezes.
Eu quero me afastar de todo mundo.
Eu quero sumir.
Simplesmente sair e não dar mais notícias.
PQ sinceramente, o que aconteceu não é nda perto do que pode acontecer.

Eu não sei o que fazer.
Só sei que se arrependimento matasse ...
Mas é engraçado.
Pq parte de mim não acredita q eu esteja tão errada assim
As vezes fico pensando se me arrependo mesmo
Acho q sofro pelo fim da história, da nossa história.
Não por td o q te disse naquela noite.
Não por td o q te fiz naquele dia.

Eu não sei amis, eu ando tão confusa.
Tão confusa ...
Sofrendo tanto ...
Não sei o que fazer mais então,
Sinto muito, saiba de pelo menos isso ta ?

Pelo menos isso.

18 de novembro de 2009

PALAVRAS AO VENTO



 Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina, paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras


Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva

Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras, momentos
Palavras palavras
Palavras palavras
Palavras ao vento

VIDA/MORTE



A Vida e a Quase Morte

Hoje vim contar uma sensação muito louca que tive a tarde.
Tive uma forte enxaqueca, mas uma dor tão intensa que eu nunca tive antes em toda a minha vida e olha que ja tenho 23 anos nas costas.
Eu cheguei a chorar de tanta dor.
E não tinha ninguem em casa para me socorrer.
Não tinha absolutamente ngm além dos meus cachorros.
E aquela dor me fez sofrer tanto.

Fiquei rolando na cama, já tinha tomado remedios para dores e nada fazia a maldita passar.
Eu só sei que ...

Do nada, mas do nada mesmo, eu apaguei.
Apaguei de verdade.
Não sei bem por quanto tempo.
Eu só sei que senti alguma coisa me puxando de volta.
Tipo, me puxando de volta pra vida.
Mas puxando mesmo.
Minha boca se abriu procurando desesperadamente pelo ar que o nariz não mandou mais para o cerebro durante o tempo que apaguei.
E quando eu voltei pra vida, passou diante dos meus olhos os melhores momentos da minha vida. Os melhores mesmo e eu não conseguia reagir de forma alguma.
Eu chorei.
E antes que continuasse a chorar,
Eu apaguei de novo.

Mas dessa vez demorou um pouco mais para que me puxassem de volta.
Pelo menos foi a sensação que me deu.
Eu nunca acreditei em coisas espiritas.
Mas por mais irônico q isso soe, ja eh minha segunda experiencia assim.

Foi como se alguma alma, sei lá, tivesse me puxado e me deu a sensação de que teria me dito: Você ainda não pode ir, ainda não acabou.

Ai eu levantei e fui lavar o rosto estava ocm medo de apagar novamente e não me puxarem de volta uma ultima vez, pois eu acredito que eu ja fiz tudo o que eu queria na vida mas eu tbm acredito que falta algumas coisinhas. Não tão importantes no ponto de não qrer ir só por causa disso.

Eu só sei que apaguei e nas duas vezes a minha boca procurava pelo ar que o nariz não mandou mais ao cerebro. Sei que aqueles segundos eu parei de respirar, sei que naqueles segundos eu estava indo, só não sei pq eu voltei....

16 de novembro de 2009

SEM VERGONHA DE SER FELIZ



SEM VERGONHA DE SER FELIZ



Bom, hoje vou fazer um rápido comentario sobre uma cena que vi hoje mais cedo.
Eu estava frente ao meu curso, era intervalo então fui na rua tomar um ar. Que na verdade estava mesmo era com vontade de fumar, mas, como jurei que não farei mais isso, tomei só um ar mesmo.

Ai logo mais vinham duas garotas.
Fiquei surpresa não por elas estarem de mãos dadas do tipo bem agarradas mesmo.
Pq isso, a gente vem com frequencia hoje em dia né, graças a muitas pessoas que lutaram tds esses anos pelos direitos gays e ainda lutam.

Mas uma era negra a outra branquinha.
Tão novinhas. Acho que eram estudantes do 1 ano.
E quando se passaram por mim eu olhei e pensei:
- Caramba, alem de sofrerem preconceito homossexual devem sofrer preconceito racial tbm.

E fiquei admirada, pois seguiam o caminho de cabeça erguida, maos agarradas, conversando numa boa, caminhando, conversando e rindo. Achei o máximo pq de 10 amigos meus apenas 1 tem essa coragem e adnito que nossa, acho q nem eu teria essa coragem.

Deu vontade de parar as duas e parabeniza-las rsrs.
Espero que essa coragem que vem delas possa servir de exemplo para aquelas pessoas que não tem coragem nem de estar junto em algum lugar em publico, tipo um bar.

Achei mara e só queria compartilhar.
Pq em pleno século 21 ainda existem tanta gente no armario e é uma pena.
Pq a vida esta passando la fora e eles perdendo la dentro.

15 de novembro de 2009

LIVRO FECHADO



Livro fechado.

Hoje vim fazer um comentário rápido.
Bom, eu sempre fui um livro aberto a todos os meus amigos, conhecidos e até os que não conhecia.
Para familia, parentes e amigos de fmailia.
Bom, as coisas agora mudaram.
Alguns amigos já até perceberam isso.
Pois é, decidi que agora serei um livro fechado.
Não pq eu não confio em ngm.
Nada a ver, relaxem.
Mas agora resolvi guardar tudo pra mim.
Tdas as coisas ruins, as coisas boas vou compartilhar, claro.
Não sei pq, mas acho q vai ser melhor assim.

Estou passando por uma série de coisas ruins.
Umas coisas que tem me chateado, me magoado.
E o meu jeito psicologico de lidar com isso tem ajudado em algumas vezes.
Alias, cada um tem aquilo que merece certo?
Do que vai adiantar os outros ficarem sabendo dos problmeas q to passando se não vão poder fazer nada?
Do que adianta ?
O que muda ?

Bom, só queria mesmo era avisa-los que isto não tem a ver com confiança.
Bom domingo a todos e até mais. 

12 de novembro de 2009

LEITURA DE MÃO



Bom pessoal, hoje, vou postar diferente.
Vou contar o que aconteceu hoje, ah, mereceu um posto, quero nem saber.

Eu estava passando pela calçada da praça e vi que um pouco mais a frente ainda na praça tinha aquelas "ciganas" sei lá como se chama, aquelas mulheres com vestidos longos, chamando as pessoas e dizendo: "deixe-me ler a sua mão" a maioria das pessoas passam ignorando, alias, quem é que acredita num trem desse? Bom, eu não tenho preconceito nenhum por essas mulheres que fazem isso, deixo isto claro. E tbm nada contra as pessoas que acreditam no que essas mulheres falam.

E eu pensei: Droga, precisava atravessar.
Mas a avenida estava impossível.
Então pensei: Vou passar e não vou parar, simples.

Mas quando eu fui me aproximando teve uma mulher que insistiu em ler a minha mão.
Eu falando que não e tentando sair de lá e ela insistiu.
PUTA QUE PARIU.
Consegui sair andando e ela disse em voz alta:
- Mas q q custa ?
Eu extressei, extresei de verdade.
E eu voltei, ah eu voltei.
Eu a encarei e respondi:
- Essa porra de profissão do krai me custou o q eu tinha de melhor na minha vida. E vc ainda tem coragem de me perguntar o q q custa ?
Ela: O que vc tinha de melhor ?
Eu: O amor da minha vida.
Ela: Podemos sentar e ver na sua mão se ele voltará.
Eu: Você pode é ir para o inferno, junto com suas colegas de trabalho e me deixarem em paz. Pq mesmo que ele volte, nunca mais sera a mesma coisa.
E sai andando, ai ela, por incrivel que pareça, disse alto de novo:
- Eu entendo o seu sofrimento...
Voltei e com os olhos cheios d'agua, perguntei:
- Você já perdeu alguem muito querida? Vc já perdeu alguem muito próximo a vc ?
Ela: Não, mas...
Eu: Então, nunca mais, mas nunca mais em toda a sua vida, você me diga novamente que entendeo o meu sofrimento. Entendeu ? Nunca Mais. Me deixe em paz, eu sei que vou ter aquilo que mereço, mas quero ter em paz. É pedir demais ?
Ela: Não, mas eu queria ver se isso vai melhorar.
Eu: Eu te respondo! Não vai melhorar! Não há nada q faça isto melhorar! Mesmo que ela volte, não melhora, nada melhora, entenda!

E ela finalmente me deixou ir embora ...
Fiquei tão puta.
Mas não me pertmiti chorar.
Não permiti.

11 de novembro de 2009

Mãe



Hoje vim falar sobre Mãe.
A Mulher quando fica grávida, tem esperanças, sonhos ... tantas coisas.
Ela sonha a vida inteira do filho. Ela idealiza a vida inteira do filho.
Como por exemplo:
Meu filho será advogado, um advogado bem sucessido. Vai casar com uma linda mulher, vai ser hetero, bonito, ter uma esposa linda e fiel e me dará neto antes mesmo dos seus 40 anos.
Mas antes do casamento, ele não me dará trabalho. Viveremos juntos, vamos sair muito juntos, faremos tantas coisas juntos. Vai ser tudo maravilhoso.
ou tambem:
Minha filha vai ser cirurgiã. Ela vai ser uma garota linda, educada. Vai ser hetero e ser uma menina brilhante. Vai ser bastante estudiosa, vai ser uma cirurgiã inteligente, vai cuidar da familia e casar com um rapaz brilhante. 
Vai isso, vai aquilo, vai assim, vai assado, vai aqui e acolá.


Eu estou aqui a sua frente mas você não me ve.
Como é mãe ? Ter uma filha que não é nada daquilo que vc planejou ?
Que não faz nada daquilo que vc desejou ?
Que faz tudo ao contrario como se fosse por pirra ?


É decepcionante, eu sei.
Mas você precisa tomar cuidado mãe.
As coisas que vc diz quando olha para mim 
As coisas que vc grita quando chega perto de mim
As coisas que vc xinga quando esta dirigindo-se a mim
Todas as coisas, de mim pra você.


Faz uma semana mãe, 
Que cometi um dos maiores erros da minha vida,
Falar, sem pensar duas vezes.
Deixar as palavras sairem da minha boca pra fora
Sem pensar nas consequencias mãe
E isso, me custou um valor tão alto que as vezes eu me recuso, a tentar pagar.


Pq estou te dizendo isso ?
PQ eu não quero que vc cometa o mesmo erro mãe.
Palavras, são mais poderosas que uma agressão física mãe.


Não vai durar muito tempo.
Eu vou me transformar em uma fumaça.
Eu vou me mover até sumir.
Mover, até sumir.
E quando isso acontecer, vc pode começar a dar a sua festa.
Você não vai precisar mais olhar dentro dos meus olhos e me dizer o quanto esta decepcionada com a pessoa que me tornei.
Você não vai precisar mais me dizer tudo o que vc tem me dito nos ultimos tempos.
Eu não vou precisar mais me trancar no quarto e ligar os om no ultimo volume para não escutar as coisas que você fala.


Mãe, eu te amo.
Eu morreria se algo te acontecesse.
Mas ...
Eu não sou aquilo que você sonhou.
Aquilo que vc planejou, que vc desejou.
E eu sei que vc não acredita, mas é preciso, quando eu digo:


EU SINTO MUITO.
EU LAMENTO MUITO MESMO.
DO MAIS FUNDO DO MEU PEQUENO CORAÇÃO.


E eu ... eu ...
E eu só espero que essa raiva toda passe.
Esse ódio todo passe.
Essa coisa maluca pare.


Eu só ...
Apenas ...
Eu...


SINTO MUITO.

9 de novembro de 2009

MEMÓRIAS



Eu estava andando hoje pelas ruas do bairro...
A cada quarteirão uma lembrança do nosso passado vinha em minha mente...
E com cada lembrança vinha tal dor acompanhada...

Foi tão dificil...
Lembrar, relembrar ...
Chorar, gritar ...

E nada adiantar
E nada pode ser feito ...

Eu sei que isso soa como o fim ...
A vida nunca pareceu deixar a gente ganhar ...

Mas memórias...
Agora é tudo o que eu tenho.
E é tudo o que eu terei
Até encontrar um jeito de lidar com isso.
Não que memórias sejam ruins
Mas ...
Dói
Da uma saudade
Um desespero...
Uma coisa inexplicavel...

Você quer voltar para aquele tempo e não poder ...
O Medo de se esquecer ...

Estou péssima para escrever hoje pessoal.
Sinto muito.
Vou parar por aqui esta noite.

E EU SENTIREI FALTA DE TUDO O QUE PASSAMOS JUNTOS.




Eu tenho sentido a sua falta.
Em todos os lugares eu tenho lembrado de você.
Em todas as palavras eu tenho lembrado de você.

Quando chega a esta hora da noite, sempre acaba piorando.
Essa dor acaba aumentando
E esta cada vez mais dificil de fingir que esta tudo bem.
Esta cada vez mais dificil de sorrir pra acreditarem que estou bem

E vc deve se perguntar para que fingir.
E eu vou te contar
Pq se eles saberem que eu não estou bem
Vão qerer saber o pq, os detalhes.
Vão querer que eu fale sobre isso.
E pela primeira vez na vida,
Eu não consigo falar sobre alguma coisa.

Em um video
Ele fala sobre
Que não devemos chorar pelo que acabou
E sim sorrir por ter acontecido

Não consigo ver as coisas de tal maneira.
Não consigo estar feliz por ter acontecido
Apenas triste por ter acabado quando não deveria.
Não estavamos nem na metade de uma grande história.

8 de novembro de 2009




Não, eu não estou bem.
Sim, eu estou sofrendo.
Não, não se preocupe.
Sim, eu estou pagando pelos meus erros.
Não, não tente me salvar.
Não tente me tirar dessa tortura,
Deste sofrimento, desta angustia,
Deste medo, deste desespero.
Desta falta de vida.

Sim, eu estou com medo.
Medo do que esta por vir.
Medo do que esta para acontecer.
Medo do que esta me esperando.
Medo, sim, eu estou com medo.

Sim, eu estou sofrendo.
Esta doendo pra caramba.
Mas são consequências.
Consequências dos meus atos.
Não, não se preocupe.
Ngm nunca morreu de tanta tristeza.
Ngm nunca morreu de arrependimento.
Ngm nunca morreu por este tipo de dor no coração.

Esta doendo pra caramba
E eu não sei o que fazer agora
Eu não sei que caminho continuar caminhando
Eu não consigo encontrar uma solução para isso
Eu não consigo gritar
eu não consigo respirar.
Eu não consigo me levantar do chão.
Pare! Não me ajude, deixe-me aqui.

Tudo o que receber a partir desta noite, 
Será do meu merecimento.
Não, não tenha dó por favor.
Não, não tenha pena por favor.
Não me odeie, não me ame.
Não me perdoe.
Por favor, não me perde.
Não perdoe.

Eu não sei mais o que dizer
Eu não sei mais o que fazer
Eu não sei mais a quem chamar
A quem gritar
A quem procurar

A única coisa que eu te peço
É que nunca se esqueça: eu amei você com todas as minhas forças.

Você é a metade da minha vida.
E uma vida não pode ser completa se uma parte estiver faltando.

Não, não, não.
Pare.
PAre.
Por favor, pare.

Jogue-me pedras.
Chute-me.
Mê de um soco.
Me joga no chão, jogue me pedras
Qualquer coisa.
Me fere.
Me fere.
Me sangre.
Me sangre, me fere.

Eu necessito
Eu não aguento mais
Esta dor no coração é pior do que qualquer coisa.
Eu não aguento ... mais.

ME LIBERTE
 

7 de novembro de 2009

SORRISO TRISTE



 Hoje estavamos caminhando eu e a minha tia, apenas caminhando.
Claro que na intenção de perder um kilinho.
E então resolvemos apertar o passo, tipo correndo.
E aquilo me duia as pernas, pois meu corpo vivia muito parado e começar correr de repente nunca foi uma atitude inteligente.


E eu comecei a correr mais, mais e mais.
E quando cheguei na esquina eu parei, colocando as mãos nas coxas meia abaixada escondendo os meus olhos entre os cabelos que caiam em meu rosto.


Ela lentamente se aproximou de mim e perguntou:


- Pq fazes? Se te machuca tanto?
E respondi: Recebemos aquilo que merecemos.
Ela continuou: Como pode estar morrendo de tanta tristeza neste seu pequeno coração e ainda assim sorrir ?
Eu respirei fundo para não chorar.
Inspirei.
Olhei para cima, me coloquei em posição novamente e respondi:
Existe um ditado que diz assim:


" Sorria, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir"


Ela ficou ali surpreendida com a minha resposta e eu voltei ao meu caminho.
Nenhuma dor provocada fisicamente será maior que a dor que o meu coração carrega.


ACORRENTADOS



Meu caro e eterno ex-amigo,
Eu realmente preciso te dizer,
Você não precisa se preocupar,
Não haverá maior sofrimento como castigo para mim do qual estou passando.
Estou acorrentado aquela noite.
A noite qu enão deveria ter acontecido...mas aconteceu.
As palavras que não deveriam ser ditas...mas foi.
As dúvidas que não deveriam existir...mas existiu.
As agressões verbais
A tristeza
A raiva
A Dúria
A decepção

Tudo em só uma noite
E não há apenas um dia meu amigo
Uma noite
Uma tarde, uma madrugada

Em que eu não pense no que fiz
Nos erros que comenti
Nas palavras imperdoaveis que transmiti a vc
Nas coisas que fiz
Não somente naquela noite mas em toda a história da nossa amizade.

Se ao menos eu pudesse...
Se ao menos eu tivesse o poder de ...
Eu só ...
Eu ...

Eu sinto muito de verdade mas sejamos sinceros
Isso nunca será o bastante
E mesmo que vc me perdoe, eu não poderei fazer o mesmo.

Me acorrentei e joguei a chave fora.
Me prendi
E o que mais me mata, é que esse será a última lembrança.

Eu rezo para que ela não destrua todo o resto.
Eu rezo para que eu não esqueça
Eu rezo para que eu fique presa por mto tempo nem q seja no que aconteceu.

Eu entregaria tudo por uma nova chance.
Eu busco por você

NOITE



Acredito que ja era tarde da noite quando acordei chorando.
Eu rezei tanto para que fosse um pesadelo apenas.
Eu tive um pesadelo sim, mas da realidade que se passa.
Eu não tenho você.
Eu não tenho mais você.

Tudo me lembra você.
Ando pelos caminhos que ainda estão marcados seus passos.
Ando pelos lugares que costumavam andar.
Tocos nos lugares que vc tocou.
Ouço as músicas que esolhemos para nós.
Repito as palavras que acreditavamos ser só nossas.
Qualquer lugar, qualquer hora...
Para coletar as lembranças de um momento,
Que nunca mais vai voltar.
Tento te encontrar nas músicas
Nos filmes,
Nas fotos,
Nas cartas trocadas,
Nos emails enviados,
Eu tento te encontrar em qualquer lugar possível e eu não consigo.
E isso me mata
Me mata de verdade

Uma saudade de "nós" que chega a ser dor física.
Dor de nos fazer cair no chão e chorar.
Dor de gritar "Pelo amor de Deus, pare".

O que eu fui fazer ?
Eu sei que agora não adianta sofrer
Que não adianta chorar,
Xingar, gritar.
Eu sei que nada disso adianta mais
E que a culpa de tudo isso é minha, mas ...

O mais irônico, é que mesmo que vc pare, pense e volte
Que vc volte, me abraça e perdoa tudo,
Mesmo que vc confie seu coração a mim de novo.
Mesmo que vc me deixe entrar no seu de novo.
Mesmo que vc me deixe participar da vida dela.
Mesmo que vc me deixe ser parte do seu mundo e volte fazer parte do meu ...

Mesmo que a gente se esforçe por completo.

NUNCA MAIS SERÁ COMO ANTES.


SINCERAMENTE MEU AMIGO




Sinceramente, devo te dizer meu amigo ...
A gente caminha por ai viajando junto com nossos pensamentos 
Acabando chegando em lugar nenhum

Sinceramente meu amigo...
O melhor de tudo é que ao menos eu consigo ainda,
Disfarçar toda a minha tristeza.
Fingir que esta tuido bem,
Quando na verdade não esta nada bem
E não esta perto nem de ficar bem.

Sinceramente meu amigo,
Sentada aqui, com este copo a minha frente,
Eu me pego lamentando tudo o que aconteceu.
E aconteceu tão rápido, tão inepserado, tão ... Não foi bem vindo.
O que é que eu vou fazer agora meu amigo?
O que eu vou fazer?
Eu achava que só não tinha solução para a droga da morte
Que de resto, poderiamos ter uma solução, uma saída para tudo.
Eu achei que tinha um jeito para tudo principalmente quando nos arrependemos do que foi feito e sinceramente meu amigo, eu me enganei.

Sim, eu me enganei e preciso te alertar.
Haverão coisas na vida que não terão soluções assim como a morte
E vc vai precisar aceitar isso.
Vc vai precisar aprender a lidar com isso
Mesmo que vc acorde no meio da noite chorando.
Mesmo que vc se pegue pensando nisso no meio de uma tarde radiante de sol de um sabado.
Mesmo que vc se pegue pensando nisso, durante um domingo estrelado e gostoso.
Mesmo que vc se pegue pensando nisso em um momento que deveria ser pura diversão
Em um momento com a sua namorada, com o seu melhor amigo, com o seu irmão, sua tia, sua mãe ou sua avó.
Em um momento único fechado no seu quarto olhando aquela foto de alguem que não te pertence mais.
Em um momento nos seus sonhos
Em um momento na sua vida
Em um momento no seu mundo
Em um momento na sua história


Mesmo que vc se pegue pensando...