22 de maio de 2008

Seus olhares


Toda vez que vc olha pra mim, é como se esperasse uma resposta...
De uma pergunta que nem existe...

Toda vez que vc olha pra mim;
É como se esperasse 1 atitude em 1 momento que nunca existiu...

Oh vc nao entende que eu nao quero ter de lidar com isto agora?
Eu achava que estava escrito no meu olhar...

Dizem que o tempo cura, mas eu ja nao sei se isso é verdade...
Mas eu preciso tentar pq nao tenho opções...
Então me de espaço...

Não me socorra quando eu cair
Uma hora eu me levanto sozinha...

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=DFrbWzWeSL4&eurl=http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=95057824

    este filme foi algo q fiz e goxtaria q visses e desse a tua opiniao maix sincera...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, ficou perfeito, mas... quem � vc ? e a musica tbm ficou show, seja quem for que vc esteja pedindo pra volar pra vc espero q volte ou q vc encontre alguem melhor pq nos 2 sabemos q vc merece do melhor... seja qm for.
    bjs

    ResponderExcluir