10 de outubro de 2010

10/10/2010


Amigo

Amigo você se lembra
De que uma vez me disse
Que quando as coisas se apertar
Eu achar q não poderei suportar
Eu devo te chamar
E você virá me ajudar
A enfrentar tudo?

Faz um tempo já
Que venho te chamando
E você não apareceu.

Faz um tempo já
Que venho esperando por você
E você não apareceu.

Eu tenho enviado

Todo o tipo de mensagem
Na esperança de que você pegasse no ar
De que você lesse na estrelinha
Que eu preciso de você.

Você se lembra quando juravamos
De que nossa amizade seria para sempre?
Onde você esta agora?
Por que não vem me ajudar?
Porque não escuta o meu chamado?

Amigo.
Onde você esta?
Preciso de você.
Ou será que você esta precisando
De mim também?

Amigo.
Escutei coisas por ai.
De que esta tudo bem por ai.
Os estudos estão ótimos.
Logo você estará se formando.
O relacionamento esta ótimo.
Logo você estará "casando".

Uma carreira brilhante.
Alguém que te ama.
Uma familia maravilhosa.
Uma saúde sem riscos.

Do que mais você precisaria?
O que te impidiria de vir?

Quando eu tanto chamo por você.
Eu espero que quando você chegar não seja tarde demais.
E eu não me vejo sendo obrigada
A fazer como fiz na ultima vez
Em que sorri para você
E fingi que estava tudo bem.
Foi tão fácil.
Você nem desconfiou.
Você nem sequer pensou duas vezes.

Eu virei uma boa atriz?
Ou você que acredita nas coisas fácil demais?

Sera que você pode me perdoar
Se eu vier a te odiar?
Embora eu ame e odeio ao mesmo tempo.

Eu só queria poder
Contar com você quando precisar.
É pedir demais?

Eu só queria ter você
Você meu amigo
Ao meu lado.

Eu só queria você
Meu grande amigo
Ao meu lado
Para ter a certeza
De que alguém vai me ajudar
A passar por essa fase tão dificil.
Essa fase que me desgasta
A cada dia que se passa.
Essa fase que me mata
A cada noite que se encerra.
Essa fase que me maltrata
A cada manhã que começa.

É tão dificil.
E eu queria poder enfrentar isso sozinho.
Mas eu não consigo.
Eu não consigo fazer isso.
Pode me chamar de fraco
De qualquer coisa
Mas venha...

VENHA ME AJUDAR.

Não.


É tarde.
Tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário