26 de outubro de 2009

DESCULPAS



DESCULPAS

Aos meus caros Leitores e Amigos;

Reservo este espaço para um sicero pedido de desculpas, pois nas duas ultimas semanas eu venho sem querer descontando a minha raiva em vocês que não tem nada haver dos meus problemas familiares e pessoais.
Peço por gentileza que me desculpem por todas as revoltas, todos os momentos rebeldes e os interminaveis momentos emos.

Então, meus caros amigos e leitores se estou sendo fria com vocês ou diferente, acreditem, melhor assim. É a única forma que eu vejo de não misturar uma coisa com a outra.

E aos que estão dizendo que ando guardando os meus problemas somente comigo e chorando minhas magoas sozinhas, ai vou outro pedido de desculpas, mas este é por que daqui em diante será assim agora e o silêncio sera mais intensos nas noites que continuamente nos encontrarmos.

Isso INCLUE: NADA DE DESEJAREM FELIZ NATAL.
NADA DE DESEJAREM FELIZ ANO NOVO.
E NADA DE LIGAR P/ MEU PSQUIATRA!!!


Relaxem pessoal.
Uma vez alguem me ensinou que a vida é como uma roda gigante.
Um dia estamos nas alturas e outros dias estamos la em baixo, mas não precisamos achar que é o fim do mundo, pois uma hora a roda dará outra volta e estaremos nas alturas novamente.


Obrigada.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário