16 de outubro de 2009

O que será ?



O que será?

Me pego pensando meu caro leitor.
O que fases a esta hora?
Enquanto aqui estou eu chorando de dor.
O que esta fazendo neste momento?
Enquanto estou aqui lamentando essa vida bandida?

Pq vc perde seu precioso tempo lendo coisas tão banais como este blog?
Pq vc continua vino aqui.

O que será que fazem meus amigos a esta hora?
O que será que fazem os amantes a esta hora?
A familia? O parente mais distante ?
Aquele colega que você nunca mais viu.

O que sera que faz aquela turma a qual você não faz mais parte?
Aquela garota que vc gosta e nem sabe que vc existe ?
Aquele amigo que vc adoraria se tivesse aqui.
O que fazem os amigos virtuais que não estão on ?
O que fazem aqueles que vivem uma vida limitada?

O que será que todos estão fazendo?
O que será que esta por vir ?
Ou o que nunca virá ?


E quando voltarem, serão então aqueles notarão alguma diferença?
Palavras a menos?
Suspiros a menos ?
Um olhar ausente?
Um coração silencioso?
Uma lágrima muda?

O que fazem os afortunados?
O que fazem o que nda tem ?

O que será que vc esta fazendo nesta hra que tanto penso em vc ?
Poderia estar pensando em mim tbm.
Ah se poderia, mas é melhor que não.
Sim, é melhor que não. Nunca acabou bem.
Virá o dia em que não terá mais espaço para tal pensamento.
Não haverá tempo.
Não haverá razão.
Mas ei de haver a lembrança.
A lembrança que nunca morre.
A lembrança que te persegue.
E perseguirás até os fins dos tempos.

Tome nota!
Apresente, a solução desta equação.

6 comentários:

  1. pohhh, gostei desse post agora.
    acho q vou ficar aki lendo as suas publicaçoes.
    gosto das coisas q tu escreve, apesar de achar q tu deve escrever algo alegre aki tbm. =]

    e quanto eu me identificar, q vc perguntou no outro post, qm sabe um dia.

    posta, mais ai q estaria aki lendo, e comentando.

    bjos

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho uma vaga idéia de quem seja você.
    Obrigada, por gostar do post.
    finalmente alguem gostou de alguma coisa.
    uahsuhaushuahushas.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu sempre gostei dos seus post.
    tem ideia? acho q ñ hem.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma idéia vaga, mas bem vaga mesmo.
    Acho que vc deveria se identificar oras.
    Ql o problema?

    ResponderExcluir
  5. uma dia qm sabe. quando chegar o momento.

    ResponderExcluir
  6. Se demorar mto...Esse momento, pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir